Barraco na casa de Sarney: Fernando aparta briga entre Soliney e Carlos Filho

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlos Filho e prefeito Soliney Silva

Deputado Carlos Filho e prefeito Soliney Silva

A confusão foi grande ontem, dia 2, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, e o deputado estadual Carlos Filho quase vão aos tapas na casa mal assombrada.

Tudo começou por causa da discussão das coligações, que vem sendo organizada pelo empresário Fernando Sarney. Durante a reunião, Soliney teria dito que o Governo Roseana não estaria ajudando o partido, PRTB, da forma como merece. Foi quando Carlos Filho falou que o prefeito era desonesto.

Aí, meu amigo, Soliney Silva deu um murro na mesa e foi pra cima de Carlos Filho para a porrada. Foi então que Fernando Sarney se meteu no meio dos dois e disse: “se vocês quiserem brigar vão lá fora. Aqui não é a casa de vocês, aqui é a casa do meu pai [Sarney] e exijo respeito”.

Vários deputados que participavam do fechamento com as coligações, ficaram constrangidos com a cena e começaram a ir embora.

Que baixaria!

9 comentários em “Barraco na casa de Sarney: Fernando aparta briga entre Soliney e Carlos Filho”

  1. gordo

    Rapaz fala a verdade, o Fernando Sarney, bagunçou com a coligação, junto com essa porra desse Carlos Filho.
    Fernando não aparta briga c…….. nenhum, ele é o primeiro a incentivar toda essa confusão

  2. Retirante

    Mas pelo que se sabe da Rádio Peão, Soliney quer tirar do páreo não só o Carlos Filho, como Stênio Rezende, que ja inclusive começou a arrumar a documentação da esposa para caso o mesmo não consiga o aval do partido, lance sua esposa como candidata a deputada, caracterizando que a vingança da Roseana ja começou contra os deputados que lhe fizeram raiva em algum momento atrás.

  3. Falador da Verdade

    Sabe o quê isso significa??? NADAAA!!!

    Nota denuncia:

    Ao lado do Tropical Shopping, uma obra da Construtora Canopus causa transtornos a motoritas, e principalmente pedestres (alunos da faculdade Ceuma).

    Da obra, um “mar” de LAMA desemboca 24hs por dia na via pública e ninguém da Construtora Canopus e nem do Poder Público fazem nada. Os carros sujam, os pedestres (alunos do Ceuma) parecem sapos de tanto pular para desviar dessa LAMA e, muita das vezes, não conseguem e assistem aula sujos.

    Frise-se a localização da calamidade: Rua entre o Tropical Shopping e o Banco do Brasil, esquina da antiga sapataria Pollyeli que hoje funciona um curso jurídico. Obra da Construtora Canopus.

    É isso!!!

  4. Gustavo

    Caso esse pilantra Stenio nao seja candidato , estara´prestando um grande favor ao Maranhao.

  5. Carlos

    Ex-Genro não vale porra nenhuma,essa casa mal assombrada ainda vai dar muita merda no ventilador

  6. MIGUEL TAPANAKARA

    É O DESESPERO PELO PODER, E OS MEDIADORES (QUE QUEREM COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA) SÃO ELES, OS S…EY.

  7. Fernando Sarney bagunça coligações; partidos querem ir com Flávio Dino « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A movimentação é grande dos presidentes de partido que não rezam mais na cartilha de Fernando Sarney, que não está mais com essa bola toda – prova disso, foi a confusão que teve na casa do seu pai, senador José Sarney. Reveja aqui. […]

  8. ARMANDÃO

    Essa politica partidária dominadora aqui no Maranhão já deu o que tinha que da, agora os ventos estão mudando o rumo dos antigos dominantes, espero que não sejamos decepcionados pelos que ai estão pregando pela lealdade e serenidade na politica, meus amigos já dizia um familiar meu “Politico não tem palavra e muito menos caráter, deixa se levar pela vantagem da situação em que se encontra”. muita pobreza e sujeira junto, cruz credo.

  9. Após confusão com Soliney, Carlos Filho registra candidatura à deputado estadual « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Foi preciso o empresário Fernando Sarney se meter para os dois não saírem na porrada. Reveja aqui e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários