Blog do Luis Pablo faz candidatura da filha de Arnaldo Melo ser impugnada

Por Luís Pablo Política
 

Nina Melo e o pai Arnaldo Melo

Nina Melo e o pai Arnaldo Melo

As inúmeras matérias publicadas no Blog do Luis Pablo sobre a falta de condição de elegibilidade da médica Nina Ceres Couto de Melo concorrer ao cargo de deputada estadual nestas eleições, fez o petista Márcio Jardim impugnar a candidatura da filha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB).

Nina Melo foi impugnada por não ter se filiado no prazo correto para disputar as eleições. Na representação contra a filha de Arnaldo, diz que “a mesma [Nina Melo] não possuía filiação partidária há pelo menos um ano antes da data das Eleições 2014”.

E mais: que os documentos apresentados por Nina Melo – alegando que está filiada há mais de um ano no PMDB, “são provas inidôneas”..

A filha de Arnaldo corre um grande risco de não ser candidata. E isso é fato. Anotem!

4 comentários em “Blog do Luis Pablo faz candidatura da filha de Arnaldo Melo ser impugnada”

  1. COMUNISMO/DITADURA NUNCA MAIS

    SERA CANDIDATA SIM, E SERA ELEITA SIM.

  2. José Antônio

    Tu és uma autarquia um zero a esquerda tu se achas te põe no teu lugar tu és o mais fraco desses blogueiros de quinta categoria

  3. geraldo

    Pablo admiro seu blog. Vc ja exonerou secretarios, impugnou candidaturas agora o que esta faltando a governadora com a ajuda do seu blog da uma ajuda para os agentes penitenciarios e exonerar a grande máfia da atual gestão da Sejap. Acorda Roseana essa comandita da Sejap que acabou com teu governo! !! Vc tem competência blogueiro.

  4. Carioca

    MENINO PODEROSO…. QUANDO CRESCER IMAGINE COMO NÃO SERÁ

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários