Leitor denuncia advogado Gilson Barros

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Gilson Barros

Advogado Gilson Barros

Um leitor do Blog do Luis Pablo identificando-se como Luis Antonio fez uma grave denúncia sobre o advogado Gilson Barros – um dos principal coordenadores da campanha de governo de Edinho Lobão.

Em comentário, o leitor diz que o advogado enrolou o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro Marques, em um processo das eleições de 2012.

Segundo a denúncia, Gilson Barros defendia o prefeito, mas teria recebido um dinheiro do ex-deputado Fufuca Dantas, que foi candidato a prefeito de Alto Alegre e é principal adversário de Atenir Ribeiro.

O coordenador de Edinho teria pego o dinheiro para não recorrer a um processo de impugnação, que o prefeito de Alto Alegre moveu contra Fufuca. Em razão disso, o ex-deputado conseguiu o direito de disputar as eleição naquela época.

A denúncia é grave. Leia abaixo o comentário:

denúncia - advogado Gilson Barros

4 comentários em “Leitor denuncia advogado Gilson Barros”

  1. bebeto

    Pablo , ESSE GILSON , NÃO TEM ESCRÚPULO , É UMA SER HUMANO DISPRESIVEL , ESSE É DO TIPO QUE VENDE A MÃE PRA SE DAR BEM . AQUI EM SÃO LUIS NÓS SABEMOS O QUE ELE FEZ COM A CUNHADA DE SERGIO BOGEA , PREFEITO DE PRIMEIRA CRUZ . O INTERESSE DELE ERA CHEGAR A PREFEITURA E CHEGOU … ESSE FOI A PIOR PESSOA PRA LOBÃO FILHO TA PERTO

  2. Retirante

    Mas Bebeto, ele ta com pessoas do nível dele, nesse grupo todos si merecem, não é atoa que o Lobinho botou ele como um dos coordenadores da campanha dele.

  3. CARLA MEIRELES

    OS PARICEIROS SE RECONHECEM MESMO Q ESTEJAM A QUILOMETROS DE DISTÂNCIA, AQUI EM SANTA INÊS ESSE CARA É CONHECIDO COMO O ADVOGADO DOS QUE PAGAM MAIS, QUEM QUISER CONFIAR Q CONFIE. ELE SEMPRE ACABA DANDO UM “JEITINHO” DE ACENDER UMA VELA P DEUS E OUTRA P O CAPETA.

  4. Louro do Forummmmmm

    Não irei falar nada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários