Mais bomba! Aliado de Flávio Dino é preso e conduzido pelo GTA para Seic

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Cecé Monteiro e Flávio Dino

Ex-prefeito Cecé Monteiro e Flávio Dino

O ex-prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro, mais conhecido como Cecé Monteiro, acaba de ser preso pela polícia, no Clube Social de sua propriedade. Ele está sendo conduzido neste momento pelo helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo), onde vai pousar no Comando da Polícia Militar do Maranhão.

Cecé Monteiro vai ser conduzido para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde ficará detido para prestar depoimento.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o ex-prefeito foi preso por crimes de uso de documento falso e improbidade administrativa, quando governou o município de Apicum-Açu.

O mandado de prisão de Cecé foi autorizado ontem, dia 15, em virtude de uma decisão da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Ligação – Em maio deste ano, o ex-prefeito de Apicum-Açu declarou apoio ao candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino. Cecé Monteiro ainda garantiu todo apoio do seu grupo político do município para apoiar a candidatura do comunista.

6 comentários em “Mais bomba! Aliado de Flávio Dino é preso e conduzido pelo GTA para Seic”

  1. Lili

    Sabemos que muito ñ será feito. que ñ durará o necessario , porém, já nos deixa com um certo gosto de justica feita na boca .
    Este prefeito, abusava de seus poderes administrativos de forma estravagante, aberta ,sem escrupulos e para fins pessoais. Uma hora tinha que pelo menos dar explicacao a alguem. QUe a justica seja devidamente aplicada .

  2. LOBÃO JA APARECE EM PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS

    É, MAS O DINO NÃO TEM CULPA DELE SER BANDIDO, E TER SIDO PRESO, ELE ESTÁ SENDO PRESO POR QUER PRATICOU MUITOS NEGÓCIOS ILICITOS, E ISSO INDEPENDE A QUAL GRUPO OU SIGLA PARTIDÁRIA ELE PERTENÇA.

  3. maranhense

    se eu fosse um candidato aceitaria até o voto do adversário.
    agora não quero mais essa gennte do sarney. se o MA seguir em frente com sarney e lobão pior fica.
    se Dino não governar bem agente muda. OLIGARQUIA aprendi na escola que não é bom, e infelizmente conheço no dia a dia, sou maranhense.

  4. RENOVAR É PRECISO!!

    A renovação no modelo administrativo do nosso estado é preciso, vejam bem o que eu disse, RENOVAÇÃO, por quer não existe mudança politica quando a oposição é composta por membros de uma facção que já por diversas vezes tiveram a oportunidade de cuidar do povo, mas só roubaram, so envergonharam a todos nós , a oposição do nosso estado, está lá do lado do comunista, todos nos os conhecemos, sabemos os desfalques feito por eles, oRENOVAÇÃO, é com Lobão nos, o conhecemos também, é Senador da Republica, é um homem que transparece humildade, fala grosso e é filho de um dos melhores Governador que já teve aqui no nosso estado, e é merecedor de cuidar, de administrar aquilo que é de todo o povo do Maranhão. PRA FRENTE MARANHÃO, COM LOBÃO GOVERNADOR

  5. KARINE

    O fato de ser aliado do Flávio com certeza tem sua contribuição para a prisão do ex prefeito, porém preso mesmo deveria ser essa turma que governa esse Estado que faz de um prédio residencial um hospital para tratamento do Câncer fictício pagando 30.000,00 de aluguel para quem chamam de o futuro governador do MA, enquanto milhares de maranhenses estão morrendo derrotados pelo cansaço da falta de assistência.

  6. Adailton

    O Maranhão inteiro sabe que esse senhor só foi preso porque declarou apoio ao Flavio Dino, porque se fosse ao contrário jamais seria preso independentemente dos crimes que ele por ventura tenha. Aqui na minha cidade tem um ex prefeito que diz nos bastidores que vota no Flavio Dino mas não pode se declarar porque tem pendencias com a justiça e corre o mesmo risco do Cecé.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários