TSE coloca no site foto do Papa Francisco no registro de Raimundo Louro

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Louro

Deputado Raimundo Louro

Parece piada, mas não é. O DivulgaCand 2014 – sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil, errou feio ao colocar a foto do deputado estadual Raimundo Louro (PR).

O site do Tribunal Superior Eleitoral colocou a foto do Papa Francisco no lugar do parlamentar, conforme o Blog do Luis Pablo abaixo:

O mais interessante é que Raimundo Louro vem enfrentando um grande problema para ser candidato, devido seu nome consta na lista dos fichas sujas pelo Tribunal de Contas da União.

O fato é que o Tribunal Regional Eleitoral deverá solicitar para que o TSE faça o reparo na ficha de inscrição de Raimundo Louro. Ou então podem pensar que o deputado esteja contando com a ajuda do “Homem Santo” para ser candidato.

Raimundo Louro

6 comentários em “TSE coloca no site foto do Papa Francisco no registro de Raimundo Louro”

  1. Daysy

    o responsável pela foto não é o site do TRE e sim o próprio candidato que encaminha no CD ao partido, e esse grava junto com o RRC(Requerimento de Registro de |Candidato) ao TRE e que apenas ler no programa próprio.

  2. Daysy

    Luis verifique as certidões dele no site do TSE e veja como esse candidato fez de propósito, pois aparece somente certidões do TSE o que na verdade era para aparecer certidões Federal, estadual e outras, mas ele esperto pra não verem que ele é ficha suja colocou a mesma certidão repetida vezes. http://inter01.tse.jus.br/divulga-cand-2014/eleicao/2014/idEleicao/143/cargo/7/UF/MA/candidato/100000000761

  3. gordo

    Quem errou não foi o TSE, quem errou verdadeiramente é a pessoa do Partido responsável pelos documentos dos candidatos no sistema candex

  4. Liara

    Esses partidos grandes e tanta gente trabalhando, e são todos desorganizados, que eu nem me surpreendo mais

  5. lisa

    Os Tribunais desse país, são MUITO SÉRIOS………dá para confiar nos mesmos?????? Parece brincadeira…….Por que em vez da foto do Papa, não colocaram por exemplo, a foto do Sarney que deve ser uma cara vista com frequência pelos Tribunais????

  6. Antonio Augusto Pimenta

    Não dá para confiar nesses tribunais eleitorais e muito menos no PR do senhor Raimundo Louro que é comandado de dentro da Papuda, em Brasília…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários