Agenda política de Edinho Lobão em Guimarães é um fracasso

Por Luís Pablo Política
 

Foi um verdadeiro fracasso a ida do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, no município de Guimarães.

A recepção de Edinho hoje, dia 8, no município foi uma grande decepção. Nas imagens abaixo, o Blog do Luis Pablo mostra que não deu nem 50 pessoas.

Edinho Lobão foi recebido pela prefeita peemedebista Nilce Farias, que enfrenta um grande desgaste em Guimarães, devido sua péssima administração.

Nem gestora e muito menos o candidato ao governo conseguiram arrastar o povo para o encontro político, que foi uma lástima.

Abaixo as imagens:

Edinho 01

Edinho 02

Edinho 03

9 comentários em “Agenda política de Edinho Lobão em Guimarães é um fracasso”

  1. GUIMA

    ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE VITORIA DE FLAVIO DINO É UMA QUESTÃO DE TEMPO E A MAIOR CERTEZA DISSO É VER ESSAS IMAGEM ELES LOTARIAM A PRAÇA LUIS DOMINGUIS EM OUTROS TEMPOS O POVO VIMARENSE ACORDOU VOMOS MOSTRAR PARA ESSES PARASITA QUE SOMOS REBELDE E QUEM NOS ESTAVAMOS ESPERANDO MESMO ERA ROSENGANA INFELIZMENTE ELA ADIVINHOU POR QUE A CIDADE IA FICA SEM OVOS E TOMATE GENTE OLHA A POPULARIDADE DA PREFEITA AGREGADA PEDE PRA SAI NILCE CUTIA

  2. JUSTICEIRO

    Quando o POVO não quer e desse jeito!

  3. silvio

    SABE PORQUE O FRACASSO?
    AS VERDADEIRAS PESSOAS DE PRESTIGIO POLITICO NA CIDADE, NUNCA MAIS FORAM PRESTIGIADAS PELO GOVERNO. O PADRE WILIAM, CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO QUE JA HOUVE NACIDADE, E AS PESOAS QUE LHE SEGUIAM…SEU VICE, DR. ZÉ MURILO, DR. CELSO COUTINHO, VEREADOR PAULO MALUF, ALIBEL, OS DOUTORES ATAIDE PAI E ATAIDE JUNIOR, PROFESSOR REGINALDO, BRAULIO MARTINS, LOURDES DO CUMÃ, BONITO, CARLOS CUNHA, E VARIOS OUTROS…ESSES SIM, TRABALHARAM E TINHAM VOTO

  4. Carlos Barroso

    E vai ser assim por onde ele andar. O maranhão precisa se livra desse povo com urgência.

  5. Walmir SC

    Se eu estiver mentindo, outros apareçam aqui e confirmem…
    Praia mar hotel, quinta-feira – 07/08/2014 – 19horas – conclamação geral de responsáveis por setores de muitas unidades públicas do estado, com ordens da casa Civil, para se fazerem presentes, com lista de chamadas. Ameaças de exoneração aos faltosos. Imagina quem é o palestrante?…Pensem bem! – levem os seus carros. Alguém pode fazer alguma coisa?

  6. Comunistas estão sendo punidos por estelionato virtual

    Só por quer tu quer !!, estiveram para mais de cinco mil pessoas presentes, e cantavam e gritavam LOBÃO, LOBÃO, ELE É O CANDIDATO DO POVÃO.

  7. Joaquim

    Edinho acordou tarde e o povo foi embora.

  8. Samia

    Silvio…. em bom lembrar que todas essas pessoas que você citou… ainda continuam apoiando a oligarquia Sarney… padre Wilian inclusive estava em Guimarães e recepcionou Edinho e sua comitiva. Na verdade o fracasso de Edinho em Guimarães não se deve apenas ao contexto do governo esquecer tais lideranças que você citou… mas sim… esquecer o povo. O fracasso de Edinho se deve sobretudo, a péssima administração de Nilce Farias… que é a pessoa que deveria trabalhar pela cidade. Vale lembrar ainda que dois grandes grupos políticos de Guimarães apoiam Edinho. Na contra mãe estão apenas o vereador Osvaldo Gomes e o vice- prefeito Diego Castro com seu pai Coronel Castro… que encabeçam a campanha de Flávio Dino. Agora é esperar a caravana do 65 pela cidade… e ver a aceitação da população

  9. Luciano.

    Se o Sr. Flávio Dino chegar a ganhar como governador do Maranhão vai ser igual o Prefeito de Santa Inês o Sr. Ribamar Alves .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários