Agora Ricardo morre! Fábio Câmara arrasta multidão no comitê de campanha

Por Luís Pablo Política
 
João Alberto, Edinho Lobão, Fábio Câmara e Victor Mendes

João Alberto, Edinho Lobão, Fábio Câmara e Victor Mendes

O vereador de São Luís e candidato a deputado estadual pelo PMDB, Fábio Câmara, arrastou uma multidão para inauguração do seu comitê central de campanha.

Mais de 2 mil pessoas comparecem na festa política, que contou com a presença do senador João Alberto Silva, do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, do candidato à deputado federal Victor Mendes, entre diversas lideranças comunitárias.

Fábio Câmara

Durante seu discurso, Câmara pediu mais uma vez a confiança do povo que lhe deu o mandado de vereador e garantiu que vai trabalhar muito mais em prol da população.

“Primeiro não é a política, primeiro é o povo. As pessoas simples, humildes e que precisam verdadeiramente da política e dos políticos comprometidos”, disse o peemedebista.

A inauguração do comitê do candidato à deputado estadual Fábio Câmara mostrou sua força política e popular em São Luís.

5 comentários em “Agora Ricardo morre! Fábio Câmara arrasta multidão no comitê de campanha”

  1. Mario

    fica a pergunta: Será se daria esse pessoal todo como informado aqui e visto lá nao chegou a esse numero, sem a presenca de edinho e joao alberto?

  2. roberval jansen

    quando o povo que, quando o povo confia e assim,o negão caio na graça do povo,e agora esse gratidão esse carinho que o povo tem pelo Fabio câmara você não tira Ricardão,o que deus da minguem tira, eu acredito e a zona rural.

  3. Glauber

    Esse não ganha mais nem pra Presidente de sindicato! Que dirá pra deputado.

  4. Manoel Henrique

    Esse número chegaria normalmente Fabio Camara tem seu patrimônio político e será bem votado nas eleições hoje ele não e uma promessa política e uma realidade e como ele mesmo falou nao esquece quem lhe ajudou Ricardo fez a parte dele e agora cada um vai para seu lado e juntos com o PMDB 15.

  5. roberto ferraz

    ESSE AI VAI SER O SEGUNDO PEDRO CELESTINO OU MELHOR SEM DESTINO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários