Arnaldo Melo conspira contra Pedro Fernandes em São Domingos do Azeitão

Por Luís Pablo Política
 

É bom o deputado federal Pedro Fernandes ficar de olhos aberto na sua base eleitoral em São Domingos do Azeitão, interior do Maranhão.

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador, Arnado Melo, tem atrapalhado os planos do seu “aliado” da base do Governo Roseana.

Deputados Arnaldo Melo e Pedro Fernandes

Deputados Arnaldo Melo e Pedro Fernandes

No último domingo, dia 3, no encerramento do festejo daquele município, Melo estava conspirando contra Fernandes, que também estava no mesmo local da festa.

A conspiração tem acontecido da seguinte forma: Pedro Fernandes é apoiado pelo ex-candidato a prefeito Paulo Miranda, que tem se aproximado do prefeito de São Domingos do Azeitão, Nicodemos Ferreira Guimarães (PMDB), que vota para deputado estadual na médica Nina Melo, filha do presidente da Assembleia.

Como o ex-candidato e o atual prefeito se aproximaram, Fernandes começou a trabalhar para unir os dois grupos do município à apoiarem sua reeleição de deputado federal. E é bem aí, que o presidente do Poder Legislativo entra.

Arnaldo Melo, no dia da festejo, chamou o prefeito Nicodemos para convencer ele a votar em outro candidato à deputado federal, que por sinal é seu amigo de parlamento na Assembleia Legislativa.

Nicodemos Ferreira, que já estava inclinado a votar em Pedro Fernandes, ficou balançado. E provavelmente deverá votar no candidato de Arnaldo à federal.

4 comentários em “Arnaldo Melo conspira contra Pedro Fernandes em São Domingos do Azeitão”

  1. José João Macedo

    Não troco um pelo outro.São farinha do mesmo saco.Não voto para Federal e nem para Senador.

  2. Antonio Augusto Pimenta

    Esse Arnaldo não passa de um pilantra. Se apertarem as contas dele na Assembleia, a casa vai cair…

  3. ana

    Pedro tem seis votos garantidos poos ele não conhece Zeus eleitores só período da eleição

  4. joao de deus

    pedro fernandes é da turma que so aparece na eleiçoes , em pastos bons tirou amaior votaçao que um deputado federal ja tirou, nesta eleiçaõ ele vai quebar a cara ……. deu apoio a traidores….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários