As promessas não cumpridas por Edivaldo Holanda Júnior na Educação; veja

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivado Holanda Júnior

Prefeito Edivado Holanda Júnior

O vídeo abaixo mostra Edivaldo Holanda Júnior criticando o então prefeito João Castelo, quando disputava o comando da Prefeitura de São Luís, em 2012.

Na época, Holandinha falou que infelizmente os alunos estavam fora da sala de aula, por causa de uma greve que durou 70 dias na gestão de Castelo.

Agora na sua administração, o prefeito Edivaldo Holanda não faz diferente. Alias, até pior. Os educadores estão chegando a 100 dias em greve e o discurso do diálogo de 2012 é só conversa fiada.

“Tenho ouvido um triste relato sobre a Educação Pública da nossa cidade. Já estamos entrando no segundo semestre e infelizmente temos alunos fora da sala de aula. No início ano (em 2012), toda cidade de São Luís pode observar mais de 70 dias de greve dos professores, tudo por falta de diálogo com a categoria”, disse o atual prefeito nas eleições passadas.

Clique e veja:

17 comentários em “As promessas não cumpridas por Edivaldo Holanda Júnior na Educação; veja”

  1. Junior

    Esse Banana… ops… digo Prefeito infelizmente faz uma adkministração tão ruim quanto do seu antecessor q eu me recuso a citar o nome.

  2. Andre

    Lembrem-se: este foi o candidato do F Dino…… Filho de peixe…… peixinho é !!! Cuidado, muito cuidado !!!!!

  3. RICARDO

    MEU CARO É O SEGUINTE: PRIMEIRAMENTE NEM VOTO AQUI. MAS TODOS VEMOS QUE A JUSTIÇA JÁ DECRETOU A GREVE ILEGAL. A GREVE É ILEGAL. PRONTO. A JUSTIÇA JÁ DECIDIU. DIALOGAR O QUE? ENTÃO SE ASSIM O FOSSE, OU SEJA, SE MESMO A JUSTIÇA DECRETANDO A ILEGALIDADE DA GREVE O GESTOR FOR DIALOGAR, ESTARIA ASSIM DESREISPEITANDO A JUSTIÇA. TÁ DECIDIDO. JÁ JULGARAM O MÉRITO. ELES TEM QUE VOLTAR PRA SALA DE AULA, SENÃO, ASSIM FICA FÁCIL, O SER HUMANO SEMPRE QUER MAIS, AÍ É SÓ PARAR POR QUALQUER MOTIVO, POR ISSO EXISTE A JUSTIÇA, QUE JÁ DECIDIU ESSE CASO. AGORA CABE INVESTIGAR PRA VER AS REAIS INTENÇÕES DESSA PARALISAÇÃO…….

  4. Melissa

    As propostas dele estão corretas e cabiveis, o que está fora de ordem é professor se associar com politicos feito Fabio Camara e João Alberto, criando uma verdadeira quadrilha contra a educação em sao luis! Dialogo não falta, mas o que se vê ali é pura intransigencia! Pede carteira de todo mundo que ta lá dentro pra ver se sao todos professores! Voces vao se surpreender…

  5. Artur Avelar

    Tudo quanto é governo passa por greve! Por que só no de Edivaldo não teria? Ele deu foi 9% de aumento ano passado pra essa galera. Agora eles querem mais? o que é isso?

  6. Marcia Renata

    O discurso é o mesmo do Flavio Dino, só que quando parte para a para a partica , eles demostram verdadeiramente quem são, são fracos, são froxo e frescos. Voto 15, voto Lobão, esse tem posição, e repeito para com o povo.

  7. Marcia Renata

    O discurso é o mesmo do Flavio Dino, mas quando parte para a pratica, eles demostram verdadeiramente quem eles são, são fracos, são froxos e agora todos descobriram que Dino é fresco. Voto 15 , Voto Lobão.

  8. Debora Gama

    A diferença é que na epoca de Castelo os pŕofessores tinham motivo reais, agora tem motivações politicas.

  9. Mariana

    A melhor educação que teve nos últimos tempos anos ou décadas, hoje essa greve Ilegal continua pq se fosse na época de outro prefeito já tinha mandado bater, dar porrada…Sabemos que essa greve é eleitoreira, e tem gente envolvida p destruir a imagem do prefeito e até querer prejudicar flávio Dino, mas o povo nao acredita. seguiremos firme na mudança… xÔ sarneys

  10. Batista

    Como diria a música … Promessas, promessas, promessas, mentiras, mentiras, mentiras… E o dinheiro do Fundeb ? o povo agora quer saber… Não só do Fundeb como de todos os outros repasses provenientes do Mec Esse pequeno burguês tem muito o que explicar… Só esperamos que ele não venha novamente com mentiras, mentiras, mentiras …

  11. Antonio Pereira

    E o pior de tudo isso ,é que ainda tem comunistas disfarçado de gente que são contra nós professores

  12. juarez

    e eu acreditei nas suas promessas.

  13. juarez

    me lasquei.

  14. Gledson

    As pessoas se fazem de cegas e surdas, se fazem de ignorantes e desinformadas. O aumento de 9% foi em 2013,, estamos em 2014, tem pessoas idiotas que ainda fazem esse tipo de comentario de q ganhamos 9% e isso jah basta, pelo amor de Deus sejam menos analfabetos e analisem as coisas sem tanto fanatismo. A mudanca na Educacao de São Luis é um grande engodo, isso sim.

  15. patricia gouveia

    Queria convidar o senhor Ricardo e Melissa para visitarem as escolas da rede ,especificamente no maracanã e pedrinhas ,entre outras,se a justiça que julgou a greve como ilegal ,soubessem a realidade das escolas teriam o bom senso de lutarem por uma educação digna para as crianças …façam uma leitura das verbas que teriam que ser destinadas para educação e que foram desviadas…não tem joão alberto nem outro qualquer politico nesta luta…tem na verdade políticos omissos com a realidade da educação de são luis…visitem a periferia da cidade e emitam um juízo de valor com critérios e seriedade …vcs com certeza passaram nas mãos de educadores…não cuspam pra cima…

  16. suzana

    eu votei em edivaldo e acompanho sim e de perto o que ele faz e acho que todo mundo que votou deveria fazer o mesmo pra nao ficar falando asneira. vamo lá: desde o início da gestao eu ja perdi as contas de quantas oportunidades de qualificação e aperfeiçoamento os professores tiveram. tiveram um reajuste bom, salário nao atrasa, as escolas estão sendo reformadas (e isso nao tem como se fazer da noite pro dia)…sério eu nao entendo. as propostas estão sendo cumpridas aos poucos.

  17. patricia gouveia

    Suzana asneira é você dizer que o prefeito está investindo em educação..meu Deus quanto besteira vc falou…visite as escolas da periferia …não foi dado em dois anos uma farda para as crianças…os ônibus foram doados pelo governo federal…qual creche escolar foi construída? leia sobre o FUNDEB e deixe de ser alienada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários