Bomba, Bomba e Bomba! Procurador eleitoral intima filha de Arnaldo Melo

Por Luís Pablo Política
 

Médica Nina Melo

Médica Nina Melo

É cada vez mais complicada a situação da candidatura da filha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato a vice-governador pelo PMDB, Arnaldo Melo.

A médica Nina Ceres Couto de Melo foi intimada ontem, dia 1, pelo procurador regional eleitoral, Régis Richael Primo da Silva, para comprovar sua desincompatibilização de administradora de uma clínica médica, que mantém contrato de prestação de serviços com o Governo do Estado.

No parecer, o procurador diz ainda que “após a instrução dos autos, nova vista para se manifestar acerca de seu mérito e sobre o incidente de falsidade documental em apenso”.

Nina Melo foi impugnada – através de uma representação do petista Márcio Jardim, por não ter se filiado no prazo correto para disputar as eleições. Além disso, ela pode ter cometido crime de falsidade ideológica, por ter escondido que é diretora da Clínica do Coração Ltda , que tem contrato com o governo.

O advogado Rodrigo Lago, que fez ação contra a filha de Arnaldo, disse que “falta à IMPUGNADA [Nina Melo] condição de elegibilidade, devendo ser indeferido o seu pedido de registro de candidatura”.

O Blog do Luis Pablo já divulgou todas as provas que mostram que a médica Nina Melo não tem como reverter a sua difícil situação. Reveja aqui.

E no Tribunal Regional Eleitoral ninguém acredita na mudança da Lei; até porque viraria uma piada só para atender a filha do presidente da Assembleia Legislativa.

Abaixo o parecer do procurador eleitoral:

Filha de Arnaldo Melo

Um comentário em “Bomba, Bomba e Bomba! Procurador eleitoral intima filha de Arnaldo Melo”

  1. renato

    lobao ladrao sarney barrao e ladrao roseana bagaço da cana e o maranhao pior estado do brasil em tudo. vergonha para nos maranhenses. sarney MORRE LOGO. para o bem de milhoes de brasileiros…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários