Bomba! Jornalista diz indiretamente que Edinho Lobão será investigado pela PF

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Edinho Lobão

Candidato Edinho Lobão

O jornalista da grande imprensa Cláudio Humberto revelou hoje, dia 25, em seu site “Diário do Poder”, que a Polícia Federal investiga uma remessa de R$ 11 milhões, que seria para campanha de um candidato a governador no Maranhão.

A quantia seria repassa pelo doleiro Carlos Habib Chater, que também foi preso na Operação Lava Jato, junto com o megadoleiro Alberto Youssef.

Na matéria, CH deixa claro que esse candidato é o peemedebista Edinho Lobão, ao dizer que “só será investigado após o Supremo autorizar: é membro do Congresso”.

Ora, como todos sabem, o único candidato a governador do Estado que é membro do Congresso é o senador Lobão Filho.

A reportagem é gravíssima. Leia abaixo a íntegra da matéria:

Doleiro

2 comentários em “Bomba! Jornalista diz indiretamente que Edinho Lobão será investigado pela PF”

  1. cadeia nessa familia sarney ladrao dos cofres publicos !

    Caro blogueiro tem que mandar prender essa corja de bandidos da familia sarney por isso que rosengana estar nervosa sabe que estar devendo a policia federal botando o lider da quadrilha fernando sarney na prisao e dando pressao ele fala tudo sao todos bandidos agora sem mandato porque o nosso futuro governador e flavio dino fora rosengana !

  2. Josimar é Homem não é um comunista qualquer

    Mais tu és realmente um cabra de peia, como é que tu cria essas coisas para querer denegrir a imagem do nosso Governador, seu comunista disfaçado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários