Filha de Arnaldo Melo recebe doação de chefe do Almoxarifado da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Nina Melo

Nina Melo

A candidata ao cargo de deputada estadual e médica Nina Ceres Couto de Melo recebeu uma generosa doação de um funcionário do seu pai, presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB).

Na prestação de contas da filha de Arnaldo, aparece o nome de Ilídio Lima Fialho Júnior – Chefe do Núcleo de Almoxarifado do Poder Legislativo.

O funcionário da Assembleia realizou uma doação de R$ 10 mil para a filha do seu chefe. Ele fez o depósito em espécie, conforme mostra o site do Tribunal Superior Eleitoral.

Outras doações

Quem também fez uma doação no mesmo valor de R$ 10 mil para a filha do presidente Assembleia foi o ex-pregoeiro e atual secretário Municipal de Assuntos Externos da Prefeitura de Lagoa do Mato, Jean Carlos Aires da Silva.

O Blog do Luis Pablo apurou que o prefeito de Lagoa do Mato, Mauro da Silva Porto, é aliado de longas datas de Arnaldo Melo. Nessas eleições, o prefeito apoia a candidatura de Nina Melo.

Nina Melo 2

Arnaldo 1

Arnaldo 2

Arnaldo 3

3 comentários em “Filha de Arnaldo Melo recebe doação de chefe do Almoxarifado da Assembleia”

  1. Antonio Cesar Rodrigues

    Uma ação entre amigos…ou como diría o saudoso Jairzinho, a “comandita” naquele Poder é forte$$$$$

  2. O que queres??

    O que tens tu contra a os homens e mulheres de boa vontade??

  3. saulo

    luis pablo, tu nao quer bomba!!! se quisesse bomba ia investigar a dupla ilidio-martinho, botando o heraldo marinelli no bando. Claro!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários