Franklin Seba deverá lançar o neto como candidato à deputado estadual

Por Luís Pablo Política
 
Seba lança candidatura de Frank Neto na Câmara de Raposa

Seba lança candidatura de Frank Neto na Câmara de Raposa

Na última sexta-feira, dia 22, o ex-presidente da Câmara de Santa Inês e vereador, Franklin Seba (SDD), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Raposa para anunciar que deverá lançar o neto como candidato à deputado estadual, nestas eleições.

Seba disse que o vereador Franklin Seba Neto (SDD), do município de Raposa, será o candidato que representará o patrimônio político da família.

O vereador de Santa Inês enfrenta um processo de impugnada, que foi deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Ele aguardar o recurso no Tribunal Superior Eleitoral para disputar as eleições. Caso seja negado, o seu neto será o candidato.

“Estamos enfrentando uma barreira jurídica e politica. Se nós não vencermos, eu vou colocar o Frank Neto, que será o candidato a deputado estadual e vai representar não só Raposa, mas o Maranhão lá em Santa Inês e em outros municípios que nós temos votos”, declarou Franklin Seba.

Clique e veja o discurso dos Seba avô e neto:

4 comentários em “Franklin Seba deverá lançar o neto como candidato à deputado estadual”

  1. frank neto alem de drogado ainda e doido tem muito e chifre !

    Caro blogueiro esse rapaz e um doido drogado pau mandado do glaucio e do adv ronaldo nao se elege mais nem a presidente de sindicato deveria era criar vergonha e pagar suas contas sabe muito e cheirar po com buchecha um dos laranjas do caso decio esse rapaz tem ate epilepcia e quando endoida sai correndo nuzinho na rua que ja viram varias vezes.agora querendo ser deputado e ate uma graca kkkkkkkkkkkkkl

  2. CAMILO

    SAI UNS BANDIDOS E ENTRAM OUTROS. E ISSO O QUE ESSE VELHACO SEBA QUER? SANTA INES TÁ É FRITA COM TANTOS PICARETOES NA POLITICA.É PREFEITO QUERENDO PEGAR MULHER DE COMUNISTA ALIADO, E ADVOGADO DE BANDIDO PISTOLEIRO QUERENDO SER DEPUTADO,ENFIM O POVO DE SANTA INES TEM QUE REZAR MUITO PARA EXPURGAR ESSA PILANTRAGEM DA POLITICA DA CIDADE.

  3. Luciano.

    Tanto o Seba como o Sr. Ribamar Alves são todos iguais…..

  4. Luciano.

    Deixem o Seba ia na Raposa mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários