Marcos Caldas detona coordenação de Edinho Lobão durante reunião com aliados

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcos Caldas

Deputado Marcos Caldas

Sem papas na língua, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRP, Marcos Caldas, detonou a coordenação de campanha do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Durante reunião de hoje, dia 4, com aliados na casa do senador José Sarney, no Calhau, Caldas falou na frente da governadora Roseana Sarney e de Edinho que a coordenação da campanha estava muito mal organizada e despreparada.

Constrangido com a reclamação do deputado na frente de todos os aliados, o candidato Edinho Lobão assumiu a responsabilidade e disse que a culpa era dele e que vai tomar as medidas necessárias.

Além de disparar contra a coordenação de campanha, o deputado Marcos Caldas também falou para governadora que é preciso oxigênio para os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas, poderem entrar de cabeça na campanha de Edinho Lobão.

Roseana Sarney também se sentiu constrangido com as palavras do parlamentar – que foi o único a falar o que todos os deputados presentes estavam com vontade de dizer.

“O Marcos Caldas foi o único dos deputados que participaram da reunião, que teve coragem de reclamar para a governadora e para o candidato sobre a falta de vontade do governo em fazer campanha”, disse um parlamentar ao Blog do Luis Pablo.

12 comentários em “Marcos Caldas detona coordenação de Edinho Lobão durante reunião com aliados”

  1. Mato Grosso

    Se o Edinho não abrir as burras, vai perder essa eleição.

  2. Mato Grosso

    O Edinho tem que liberar o gás, porque senão vai perder a eleição.

  3. Mato Grosso

    Edinho, libera aí vai. Quem trabalha de graça é relógio.

  4. José João Macedo

    Esse “oxigênio” que o Deputado criminosamente cobrou,são recursos públicos para encher as mãos sujas de políticos do interior.Ah!! como eu queria estar lá e filmar essa infeliz declaração pois,hoje estaria nos grandes jornais do País,para mostrar como ainda se faz política no Maranhão.O segundo pior IDH do Brasil!! Atenção MP Eleitoral!!!!

  5. Augusto

    Porque que no carro do irmao dele tem adesivo de flavio dino?

  6. vira folha

    Esse deputado e um sem carater querendo dizer o.que com isso mandando roubar os cofres publico so o que esse agiota ladrao sabe fazer mais a governadora gosta e de bandido.igual a ele e a rigo teles era para estar era preso esse pilantra

  7. Comunistas estão sendo punidos por estelionato virtual

    Tem crime maior do que o praticado pelo comunista, onde o mesmo facista pede dinheiro a todo o povo do País, e tambem aos que vivem no exterior, usando aquela velha labia que é para derrotar o Sarney, isso é tentativa de estelionato, e como não aparece o nome e nem o CPF de quem fez a doação, é a forma de ter de volta boa parte do que foi desfalcado pelo proprio comunista quando o mesmo esteve a frete do desfalques feitos na Embratur.

  8. roberto ferraz

    AUGUSTO,MUITO SIMPLES TODOS OS DEPUTADOS JÁ SABEM QUEM VAI GANHAR AS ELEIÇÕES.FLAVIO DINO

  9. Amanda

    Esse ai joga dos dois lados, o irmão e com dino e ele fala que e com Edinho, todo mundo conhece esse ai, só pensa nele, prepotente e arrogante, espero que pegue uma taca nas urnas esse ano.
    Não vai gastar tudo na campanha, guarda um pouco para os próximos 4 anos,pois serão vacas magras kkk

  10. Arlindo Cruz

    sOBRE A CAMPANHA DO EDINHO ESTÁ MAL COORDENADA E SEM RUMO ISSO É PURA VERDADE, QUEM ANDA POR SÃO LUÍS VÊ ISSO! NUNCA SE VIU NADA IGUAL EM NENHUMA CAMPANHA, PARECE CAMPANHA DE CANDIDATO A VEREADOR LISO!! TEM GENTE AÍ NOS PARTIDOS QUE SABEM FAZER A COISA ANDAR, CHAMA ESSE POVO E DÁ MARGEM PRA ELES, SE ELE NÃO BOMBAR AQUI NA CAPITAL ONDE É O TERMOMETRO PRA QUALQUER CAMPANHA, A BARCA DELE VAI TERMINAR DE AFUNDAR… JÁ TEM AGUA NA PROA! EU AVISEI.

  11. Luciano.

    Se o Sr. Flávio Dino chegar a ganhar como Governador do Maranhão vai ser igual a Santa Inês com o Sr. Ribamar Alves.

  12. Francisco.

    O grupo sarney comete/patrocina estelionatos políticos nesse Estado há 50 anos – basta ver os indicadores sociais. Digamos não a esse grupo de marginais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários