Pede pra sair, Geraldo Castro!!!

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Geraldo Castro

Secretário Geraldo Castro

O professor Geraldo Castro Sobrinho perdeu as condições de continuar à frente da Secretaria Municipal de Educação de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem obrigação de tirá-lo da pasta – isto se ele não tiver a hombridade de sair por si só.

Sua postura de não participar da reunião marcada ontem, dia 18, com os professores grevistas e a Promotoria de Educação, tirou-lhe todas as credenciais para o posto.

Na verdade, o secretário Geraldo Castro parece não ter mais solução para encerrar a greve dos educadores, que se aproxima dos 100 dias.

São escolas com salas sem janelas, sem saída para ventilação, portas quebradas, iluminação precária, fiação elétrica exposta – com alguns pontos cobertos por fita, falta extintor de incêndio, os banheiros estão com torneiras quebradas, algumas pias sem condições de uso, e não há água para consumo humano. Uma catástrofe.

Toda essa situação é de responsabilidade do secretário de Educação de São Luís, que se finge de cego, surdo e mudo.

Pede pra sair, Geraldo Castro!!!

16 comentários em “Pede pra sair, Geraldo Castro!!!”

  1. Ronaldo garcez

    FORA GERALDO CASTRO E LEVA JUNTO O FLAVIO DINO.

  2. Célia Diniz

    O municipio de sao luis acumula contas de inadimplência mas todo mundo quer reforma de escola. Que o diga os professores que simplesmente acrditam que qualquer capital dá um aumento louco desse de 20% quando no ano passado já deu 9%! E mesmo com proibição do STF a mais alta côrte brasileira, essa greve absurda segue! Roseana só pode estar por tras disso…….

  3. chico

    PROFESSOR SUA NOTA É ZERRRRRRRRRO

  4. Jéssica Simões

    Olha prof Geraldo é um homem muito sério e honesto. Desde o começo da gestao Edivaldo, ele é apontado como um dos melhores na gestao desta pasta. A questao da greve não depende só dele! Os professores esta ototalmente arbitrario e se deixando levar como massa de manobra dos politicos que estao por tras da greve financiando este movimento teatral.

  5. Caio Freitas

    Essa greve nao me convence mais. Na verdade nunca convenceu. é maquiada e fruto de uma iniciativa politica manipulada por JOão Alberto e Fabio Camara. Outro dia tinha carro do proprio vereador Fabio la na frente. A quem eles querem enganar?????

  6. Julio Menezes

    Acho essa abordagem aí muito tendenciosa.. .em desculpe dizer. Como uma greve que ja foi declarada ILEGAL pelo STF prossegue dia após dia ??? Tem algum politico forte ai segurando este movimento. Fazendo com que ele se mantenha vivo . Não creio nessa paralisação e a vejo como mero fenomeno eleitoreiro.

  7. Leticia Carneiro

    Não responsabilizo o secretário Geraldo pela greve dos professores, que está além de sua vontade resolver. Por ele, essa paralização já teria acabado, mas infelizmente depende do orçamento do próprio município conceder o aumento exorbitante que os professores querem. Do meu ponto de vista poderia ser articulado um resjuste dentro do limite da inflação de 7% a 8%.

  8. Carabino Tiro Certo

    Se Geraldo sair meu caro, aí que as coisas vão ficar loucas! Sei que ele está tentando resolver os impasses que esses professores estão colocando. Se não fosse por ele, esses professores játinham rodado há muito tempo.

  9. Bruna Luke

    Uma decepção total. Já era de se esperar que sua gestão fosse ser esse fiasco que está sendo. E até agora ninguém que preste na SEMED. È muita incompetência!

  10. Fabiana

    é exatamente isso que os vermes querem, derrubar o professor Geraldo pra colocarem a culpa de qualquer coisa em Flávio Dino. Pr mim, Geraldo continua e quem sai são esses professores que não passam de manipulados e falsos, saem e dão lugar para quem quer trabalhar de verdade. Até forjarem esta greve a educação municipal estava indo muito bem, mas oposição não suportou ver o sucesso da gestão dele frente a secretaria. Fica, Geraldo.

  11. João Lucas

    Sobre esta greve nada mais justo é da o titulo de cidadão para Geraldo Castro, homem competende e de caráter, todos sabem que essa greve é eleitoreira, polítcos do clã sarney que estão financiando este circo. greve errada , greve ilegal, a favor da prefeitura, a favor do secretário Geraldo

  12. Noah Samuel

    Até esses professores virem com esse abuso e partirem para uma greve mesmo ilegal, todo mundo elogiava o trabalho q ainda está sendo desenvolvido pelo secretário Geraldo Castro e de fato muitas coisa mudaram para melhor, mesmo diante da maior crise q a prefeitura de São Luís já viveu, por causa do rombo deixado pelo último gestor. Continuo achando q a justiça deveria levar essa corja aí q ñ representa a maioria dos professores para cadeia isso sim. Aí eu queria ver se eles fariam greve de fome por lá tbm.

  13. Ronaldo garcez

    E muita falta de competencia desses
    comunistas.

  14. ricardo

    eu sinceramente nao sei a quem esse professores querem enganar, esse greve tem total motivação política pra enfraquecer a gestão do prefeito. a pasta da educação é uma das melhores da gestão e de repente vem essa greve aí que nenhum professor aceita acordo nenhum? me poupe!…

  15. A inveja mata, e a dor de cotovelo adoece

    essa é forma comunista de administrar, é só ver como é à administração de São Luis, Imperatriz, Caxias, Timon, Sanrta Inês e Balsas. só acredita em comunista quem for louco, eu nãosou louco, eu voto Lobão Governador.

  16. Ministro

    A corrupção que este cidadão impõe e HORROROSA!
    Contratos pagos por indenização, onde o Sr. Aurélio toma frente para beneficiar uma meia dúzia de sangue sugas. É isso que este senhor despreparado faz na gestão. o TCE tem que investigar tamanhos absurdos pagos com dinheiro público sem licitação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários