Revoltado com Edinho Lobão, Chico Carvalho libera membros do PSL para apoiarem Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Em primeira mão:

Vereador Chico Carvalho

Vereador Chico Carvalho

O presidente estadual do PSL e vereador de São Luís, Chico Carvalho, se revoltou contra o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Carvalho reuniu todos os membros do partido ontem, dia 28, no Praia Mar Hotel, em São Luís. Durante a reunião, ele esculhambou Edinho Lobão e toda coordenação da campanha do peemedebista.

“Estou aqui para comunicar todos os filiados que o PSL não vai mais apoiar o candidato Edinho Lobão, por não honrar os compromissos firmados com o partido. Todos os membros estão liberados a apoiarem o outro candidato [Flávio Dino]”, disse o presidente do PSL.

O vereador também detonou o coordenador de campanha e advogado Márcio Coutinho. “Esse Márcio é um mentiro e despreza nosso partido, não atendendo as minhas ligações”.

Após a reunião, vários membros do PSL começaram a disparar ligações para pessoas alinhadas ao projeto do comunista Flávio Dino.

14 comentários em “Revoltado com Edinho Lobão, Chico Carvalho libera membros do PSL para apoiarem Flávio Dino”

  1. Caio

    Totalmente FAKE !!!!

  2. André Henrique

    Pff.. 194 prefeitos fechados com Edinho 😀 UAHUAHUA Esse factóide muito louco ._. 28 é hoje auhhua

  3. LEONARDO SANTOS

    ACHO QUE ISSO É MAIS UM FACTOIDE POIS LOBÃO FILHO COMO TODOS SABEMOS HONRA SEUS COMPROMISSOS E HOJE É 28 E NÃO ONTEM SÓ PARA OS LEITORES E ELEITORES QUE IRAM LER A MATERIA NÃO TIRAR DECISÕES PRECIPITADAS!

  4. Francisco Carvalho

    Na reunião do dia 27 do corrente no Hotel Praia Mar, não pronunciei em momento algum o nome do Senador Lobão Filho. Com referencia ao coordenador de companha do Lobão, não retiro uma virgula do seu comentário. Ele despreza o PSL , não atende telefone e nos trata com desigualdade .

  5. Carlos Meireles

    Quen nao te conhece chico carvalho que te compra…. prepotente e arrogante…

  6. Junior

    Desse ai eu nao duvido nada, traidor de primeira ta vendo que o flavio esta com mais chances de ganhar e ta fazendo essa cena agora cuidado pra lobao não virar ai eu quero ver.. hehehehehehe

  7. Marcelo Mendes

    Será que os fakes Junior e o Carlos Meireles não são paus-mandados daquele (a) dono(a) de cursinho meia-boca, que cobra mensalidade dos alunos tal qual o jurisconcurso, e quer tirar onde de educador – que fez a diferença na vida de muita gente…!! Então o dono do Ceuma tbm é um educador q já formou muita gente, e merece todo carinho dos maranheses… Kkkkkkk

  8. Francisco Carvalho

    Que não conhece o Chico Carvalho é que o chama de prepotente e arrogante!

  9. Tatiana Portela

    Carlos Meirelles e Junior: O que Jesus disse você já sabe, mas não custa ler uma vez mais: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão” (Mt 7.1-5).

    Ou seja: nós erramos, erramos, erramos e, ainda assim, nos pomos na posição de quem tem todo o direito de só ficar apontando o erro do outro. E esse é o problema. Perceba algo interessante: Jesus não critica tanto o fato de termos a trave no olho. Isso é ruim, claro. Mas o mal maior é acusarmos o próximo tendo nós a trave no olho. Ele condiciona a possibilidade de criticar o outro a primeiro resolvermos o nosso erro. A trave é esperada, dada nossa humanidade. Já a acusação é leviana.

  10. Rodrigo Costa

    Eu estive na referida reunião e o que ví foi o seguinte:

    1 – Em nenhum momento foi mencionado o nome do senador Lobão Filho, mas sim de sua coordenação. Nesse ponto, o Maranhão inteiro concorda que a coordenação de campanha de Edinho está a desejar.

    2 – O posicionamento do presidente do PSL, o vereador Chico Carvalho, foi prudente e objetivo. Os partidos precisam trabalhar juntos, caso contrário não estamos juntos.

    A exemplo de Chico, lideranças e candidatos que estavam presentes compartilharam do mesmo sentimento e da necessidade de um posicionamento firme e claro face a essa situação desconfortável.

    O momento é delicado e se o candidato Lobão Filho não tomar as medidas necessárias está comprometendo toda sua candidatura. Simples assim.

  11. joaquim casanovas

    Pela primeira vez vejo meu vereador contra a familia sarney. Nao tou acreditando nessa historia

  12. Francisco Carvalho

    Meu amigo CASANOVAS.Não acredite mesmo.Nunca falei com pessoa alguma de oposição,não recebi e não receberei proposta alguma.O nosso partido não está à venada. Estamos insatisfeito com o tratamento desigual,isso é verdade!

  13. Rozi

    Família Sarney e candidatos dela são todos bandidos corruptos. E ainda tem tanta gente burra que vota neles

  14. Rodrigo

    O Edinho vai perder a eleicao por conta da sua coordenação de campanha…
    O Edinho tem que acordar, voce NAO vai ganhar votos se NAO chamar os vereadores da capital.
    Tem que chamar todos eles, para chamar todas as suas lideranças da capital. Principalmente os lideres da zona rural. Acorda Edinhoooooooo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários