Sem resposta, professores iniciam greve de fome

Por Luís Pablo Política
 

Imirante

Professores fazem greve de fome na sede da prefeitura

Professores fazem greve de fome na sede da prefeitura

Os professores da rede pública municipal, que estão acorrentados na sede da Prefeitura de São Luís, iniciaram, na manhã desta terça-feira (19), uma greve de fome.

A categoria, em greve desde o dia 22 de maio, alega que só vai terminar protesto quando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ou o secretário de Educação do município Geraldo Castro Sobrinho derem resposta “positiva” ao movimento.

Ontem (18) estava prevista uma reunião às 11h. O secretário de Educação, porém, não compareceu porque estava reunido com técnicos da prefeitura realizando cálculos do percentual de reajuste a ser oferecido à classe.

Os professores permanecem acampados no Palácio de La Ravardière, no Centro.

12 comentários em “Sem resposta, professores iniciam greve de fome”

  1. Rodrigo Luis

    Esta greve é a greve de falta de vergonha na cara! Já esta mais que provado por parte da Justiça que o movimento é ilegal e nada justifica essa atitude digna de teatro amador!

  2. Renato nascimento

    Minha tia é professora municipal e continua trabalhando. Manda pedir para cada pessoa que está ali ” protestando” na sede da prefeitura os documentos que provem que realmente são TODOS professores… Vocês irão ver que não são…

  3. Roberto Pereira

    Fome por que? Passam fome não! Fabio Camara tá fornecendo tudo!

  4. Roger Pereira

    Eu apoiei essa greve no principio, mas vejo que o prejuizo esta passando dos limites! No momento discordo dessa paralisação e vejo como uma situação em que todos no final saem prejudicados.

  5. Não por quer votar nos comunistas

    Mas o que se esperar desses governantes comunistas ou que se dizem oposição, lembram do caos que viveram os Professores na era Jackson?, lembram o que viveram os estudantes na era Castelo?, estão vendo o que estão vivendo os Professores da rede publica Municipal de São Luis e Imperatriz??, gente então me der algum motivo para votar nesses comunistas, comunistas esses que fazem de tudo para serem eleitos, mas depois das eleições mostram realmente quais são suas verdadeiras intenções.

  6. Não tem por quer votar nos comunistas

    Não da mais para acreditar nessa gangue comunista, que se diz oposição, mas não tem nem um projeto para a melhoria da vida das pessoas, e para o desenvolvimento do nosso estado.

  7. Klicia

    Tão bem gordinhos, pra eles não é fome, é dieta. Agora só acho que vão perder as quentinhas do cabana do sol que João alberto estava patrocinando.

  8. Mery

    Por mim morre de fome, pq isso já virou palhaçada alem de deixa-los assim descontaria todos os dias de greve na folha.

  9. Catarina Gonçalves

    Rapaz essa história de greve de fome ñ passa de uma farsa para obrigar o prefeito a ir contra a justiça. Todos nós sabemos q esses professores estão a favor da ilegalidade.

  10. Antonio

    Deixa esses palhaços morrerem de fome,estão querendo aparecer.Todo mundo já sabe que isso aí é um movimento político.

  11. mary

    Infelizmente fico indignada com todos esses comentários,será que vcs têm filhos na rede municipal!A cada momento fico triste em notar como algumas pessoas não enxergam a realidade da nossa educação,quanto as comidas fornecidas talvez estejam indo para as respectivas casas dos senhores.Será que somos os culpados com tudo que ocorre de errado… a falta de negociação é nossa,como seria bom se tivessem a oportunidade de passar apenas um dia no nosso ambiente de trabalho talvez tivessem uma outra visão!!!!!!!

  12. Linguaruda

    Pergunta ao Fábio cadê o caixão que ele comprou pro enterro do Prefeito. Manda ele levar de volta pra calçada da Prefeitura. Pode ser que alguém precise por lá.
    Moquequinha de idiotas, vocês já torraram a paciência de todo mundo!
    Tá na hora de botar o rabicho entre as pernas e acabar com essa palhaçada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários