Talita Laci toma posse e assume a Prefeitura de Raposa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Talita Laci ao lado do seu vice Raimundo Assunção Neto

Prefeita Talita Laci ao lado do seu vice Raimundo Assunção Neto

Foi empossada hoje, dia 15, no cargo de prefeito a comunista Talita Laci, após decisão da Justiça Eleitoral que determinou o imediato afastamento do prefeito Clodomir de Oliveira (PRTB) e do vice-prefeito, Messias Lisboa.

A posse de Talita aconteceu em uma solenidade realizada na Câmara Municipal, com a presença líderes comunitários, companheiros de partido e amigos pessoais.

A comunista, que foi a segunda colocada nas eleições passadas, assumiu o comando do Executivo Municipal de Raposa por causa de uma ação eleitoral, que Clodomir Oliveira responde por compra de votos em 2012.

O afastamento de Clodomir do cargo de prefeito foi determinado pelo juiz Osmar Gomes, que acatou a ação contra o gestor.

Agora Clodomir Oliveira aguardar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral conceder uma liminar para o seu retorno à administração municipal de Raposa.

4 comentários em “Talita Laci toma posse e assume a Prefeitura de Raposa”

  1. Joaquim

    Pelo menos é gata. Vai ser a primeira queda de braço entre Flávio e Edinho essa prefeitura de Raposa.

  2. David

    Clodomir acaba de assumir de volta!!!!
    Eh Clodomir eh Clodomir

  3. DELARY BRAGANÇA

    ESTUDEI COM ELA NO GRANDE MARISTA MARANHENSE! TODO ANO FICAVA DE RECUPERAÇÃO, ATÉ QUE ACABOU FICANDO REPROVADA 2 ANOS SEGUIDOS! ACHO QUE ELA DEVE TER FEITO UM CURSO QUALQUER, EM ALGUMA DESSA FACULDADES PARTICULARES! POIS, PASSAR NA UFMA OU NA UEMA, NUNCA PASSOU! NÃO DEVE SABER NA DE ADMINISTRAÇÃO, MUITO MENOS DE GESTÃO PÚBLICA!

  4. ANTONIO

    ADMIRO NÃO PELA SUA BELEZA E SIM PELO SEU CARATER, PELA SUA DIGNIDADE E ACIMA DE TUDO POR SER UMA GUERREIRA, NAO TENHO NADA CONTRA CLODOMIR, SÓ ACHO QUE NAS ELEIÇÕES PASSADAS TEVE MUITAS SUJEIRAS, INCLUSIVE COMPRA DE VOTOS USANDO Á MAQUINA ADMINISTRATIVA, ACREDITO QUE HJ A RAPOSA ESTÁ EM BOAS MÃOS,PRA CIMA DELES TALITA, CONFIO EM SEUS TRABALHO E NA SUA TRANSPARENCIA

    MORADOR DA RAPOSA,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários