Traição: Eliziane Gama deixa Wellington do Curso para apoiar Bira do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso e a Eliziane-Gama

Wellington do Curso e a Eliziane-Gama

Já era de se esperar. A deputada estadual e candidata à deputada federal pelo PPS, Eliziane Gama, traiu seu colegado de partido, o empresário e professor Wellington do Curso (PPS).

A lealdade de Gama não demorou muito tempo e ela já mostrou sua origem. A parlamentar deixou o empresário – que sempre bancou suas caminhadas, para apoiar o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré.

Nas ruas e avenidas de São Luís há carros de som com a foto dos dois parlamentares. O titular do Blog do Luis Pablo registrou o momento em que um dos carros estava passando pelo bairro do São Francisco.

Como todos sabem, Eliziane percorreu por vários municípios do Estado do Maranhão em campanha conjunta com Wellington. A deputada pedia voto tanto para ela quanto para o seu “colega” de partido.

A atitude de Eliziane Gama foi, na verdade, uma traição partidária. Todos sabem que Wellington do Curso precisa do apoio partidário para se eleger. Sem o principal apoio de Gama, o PPS poderá ficar sem representação na Assembleia Legislativa.

A deputada, que só tem pensando na sua eleição, não tem demonstrado lealdade ao partido, que para ela pouco importa, ainda mais depois que Marina Silva for anunciada como candidata à presidência da República.

carro

6 comentários em “Traição: Eliziane Gama deixa Wellington do Curso para apoiar Bira do Pindaré”

  1. Ana Paula

    Luis,
    Ela já vem fazendo isso desde o inicio da campanha, enquanto o abestado do Wellington do Curso propagando o nome dela por onde passa… E ela, não se emenda, nem parece que passou por uma provação divina recentimente, depois num sabe dizer porque o marido largou…

  2. Manoel Henrique

    Luís Pablo ou o Professor Wellington do Curso e muito inocente ou ele não entende nada de política portanto não deveria entrar neste campo e deve ficar em seu cursinho que por sinal e muito bom. Ele deve procurar melhor seus aliados pois quando era de outro partido derrubaram ele para vereador e agora sofre outro golpe. Sabe de nada inocente.

  3. LUCAS

    era só o que faltava traição entre duas candidaturas onde um precisa de 1 voto e outro de 3 votos proporcionalmente…

  4. Mariana Lima da Silva

    Pablo,
    Eliziane está certíssima, um deputado federal precisa de apoio de vários deputados estaduais. Atrelar a candidatura dela a de Wellington é loucura, pois enquanto um deputado estadual pode se eleger com uns 40 mil votos um deputado federal precisa de pelo menos uns 100 mil.
    Pensa um pouquinho rapaz! E antes de postar qualquer coisa conversa com pessoas que entendem de política.
    Mariano

  5. lisa

    Não acho que seja traição……um candidato a Federal pode ter o apoio de mais de um candidato Estadual……ou para cada Estadual tem que ter um Federal??? Se for assim, essa sua matemática não bate!!!!!!

  6. Codoense

    AGORA UM CARRO NÃO PODE TER A FOTO DE OUTRO CANDIDATO??
    KKK
    CARA DEIXA DE SER MAL INFORMADO QUE AS DOBRADINHAS VÃO EXISTIR…
    VEJO CARROS COM CANDIDATOS QUE APOIAM O EDINHO COM IMAGENS DO FLÁVIO!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários