Bomba! Empresa de Carlos Cantanhede será investigada pelo MPF

 

Carlos Cantanhede

Carlos Cantanhede

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) instaurou procedimento para investigar o processo licitatório realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE/MA), para gestão das urnas eletrônicas nas eleições de 2014, que teve como vencedor a empresa Atlântica Serviços Gerais Ltda, do empresário Luiz Carlos Cantanhede Fernandes.

No intuito de esclarecer os fatos e apurar as denúncias noticiadas na imprensa, o procurador da República José Raimundo Leite Filho informou ao TRE/MA que instaurou o procedimento e pediu cópia integral do processo licitatório e do contrato administrativo que atribuiu à empresa Atlântica a gestão das urnas eletrônicas no Maranhão. E, ainda, notificou a empresa para que, no prazo de dez dias, se manifeste sobre a denúncia.

6 comentários em “Bomba! Empresa de Carlos Cantanhede será investigada pelo MPF”

  1. Linguaruda

    Finalmente algum órgão se movimenta para coibir esse vale tudo pela fraude.
    Sinto um cheiro de mudança no ar!

  2. José João Macedo

    É só investigar que encontra.Esperem…

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Se o MPF investigar a fundo vai pegar o presidente-desembargador Fróiz-Fróiz…

  4. gilberto

    Quem tem que se manisfestar e o TRE, que é órgão responsável pela licitação. O cara acusa a empresa de desonesta e ele é que tem que dar explicação? o ônus da prova cabe ao acusador ou mudou?

  5. MARCIA

    ESSE LUIS CANTANHEDE , E UM CARA QUE CHEGOU AQUI NA BAHIA DANDO UMA DE QUE ERA ,O CARA MAIS CORRETO. E SENDO O MAIOR PICARETA DO MARANHAO ,; POIS FIZ O PLANO DE SAUDE DA INTERNACIONAL MARITIMA , AQUI EM SALVADOR .E ESSE SAFADO ESTA ME ACUSANDO DE FRAUDE NOS VALORES CONTRATADOS , DEPOIS DE 5 MESES DE FATURAS PAGAS ESSE SAFADO ME ACUSANDO DE COISAS ABSURDA .ONDE TENHO DOCUMENTAÇOES ONDE PROVA TODA DESSE SAFADO.. ATE FALSIFICAÇAO DE ASSINATURA ESTOU SENDO ACUSADA…. TENHO TODA A DOCUMENTAÇAO ONDE PROVA TUDO. E VOU PRO JORNAL MOSTRA QUEM E ESSA INTERNACIONAL MARITIMA….

  6. dudu

    daora

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários