Bomba! Roseana manda secretários não atenderem pedidos de Fernando Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Há uma crise rolando nos bastidores entre a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e o seu irmão, empresário Fernando Sarney.

Fontes fidedignas do Blog do Luis Pablo, confirmaram que eles estão rompidos, após a determinação da governadora para seus secretários não atenderem mais os pedidos de seu irmão.

O pior é que o Blog apurou e descobriu, que tem secretário resolvendo os problemas de Fernando por debaixo dos panos.

Aos mais próximos, Roseana disse que o irmão anda fazendo “coisas” que poderá lhe complicar futuramente. “Ela [Roseana] avisou para os secretários não caírem no papo de Fernando”, disse uma fonte ao Blog.

Como todos sabem, a sede do empresário Fernando Sarney dentro do governo é grande. E quem realmente manda e desmanda de forma silenciosa é Jorge Murad. E aos gritos o seu irmão Ricardo.

2 comentários em “Bomba! Roseana manda secretários não atenderem pedidos de Fernando Sarney”

  1. atencao governadora sera se vc sabe que fernando sarney blindou o marcao que foi mandante do assasinato do decio sa

    Caro blogueiro esse fernando sarney pinta e borda nesse governo inclusive acho que a governadora nao sabe que fernando e aluizio mendes recebeu dinheiro do marcos regadas para ser blindado porque todos nois sabemos que foi ele e o capita r o primo dele cham

  2. Antonio Augusto Rodrigues

    Em poucas palavras você fez um comentário que traça um verdadeiro raio-x do governo Roseana. Claro que Roseana sempre soube das estrepolias do irmão. Ocorre que ela agora está preocupada pois ficará sem mandato e o propinoduto no seu governo tem aumentado assustadoramente, já se aproximando do melancólico final. Como o (mal) exemplo vem de cima, é difícil os secretários não atenderem o Fernando Sarney…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários