Confusão: Maquinhos Regadas quase sai na porrada com Márcio Coutinho

Por Luís Pablo Política
 

Marquinhos Regadas e Márcio Coutinho

Marquinhos Regadas e Márcio Coutinho

O clima é tenso no comitê do 15. O empresário Marquinhos Regadas, genro do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), quasa sai na porrada com o advogado Márcio Coutinho, um dos coordenadores da campanha do peemedebista.

Marquinhos teria se desentendido com Coutinho, após fazer algumas reclamações sobre a coordenação da campanha do sogro.

Aí, meu amigo, começou a discussão feia entre o empresário e o advogado. A gritaria chamou à atenção de todos.

Pessoas que presenciaram toda confusão informaram ao Blog do Luis Pablo que Marquinhos Regadas deu um empurrão em Márcio Coutinho, e foi preciso a turma do deixa isso entra em ação para evitar o pior.

Reclamação

Desde que Márcio Coutinho assumiu a coordenação de campanha de Edinho Lobão, assim que foi exonerado da Secretaria de Articulação Política do Governo Roseana, vários aliados vem reclamando do advogado.

São inúmeras reclamações de lideranças de várias regiões do Estado, que são maltratadas por Coutinho que não recebe ninguém.

O pior, é que todas essas reclamações são de conhecimento do candidato Edinho, que preferiu manter o advogado na coordenação até o final da campanha.

14 comentários em “Confusão: Maquinhos Regadas quase sai na porrada com Márcio Coutinho”

  1. Rodolfo

    Luis,

    Esse genro de Edinho é altamente esquizofrênico, só olhar prá ele nota-se que o cara é altamente
    perigoso.

    Abraços

    Rodoldo

  2. Henry

    Hooo bicho feioooo esse Marquinho Regatas. Nem acredito que aquela gatinha esteja com essa coisa.

  3. Roberto

    Cara, sou politico no interior do Estado, acompanho o grupo Sarney desde 1990 quando Lobao ganhou a eleicao de Castelo, na grande demonstracao de forca politica do grupo, aliada com um profissionalismo que deixaram os adversarios tontos…..
    e assim se seguiu em eleicoes posteriores como 1994, 1998 e 2010 (Roseana) e 2002 com a grande virada do desacreditado ze reinaldo, que ganhou ainda em primeiro turno com a desistencia do evidente laranja R Murad.
    Mas agora nao se sabe o que acontece? Tento compreender, mas a unica coisa que vejo é um amadorismo de supostos ( porque nao detem legitimidade) cordenadores de campanha. Afinal, quem é Macio Coutinho? Qual a historia de luta politica deste rapaz? Qual o cinhecimento que i mesmo detem para cordenar uma campanha do Grupo Sarney ao Governo do Estado? O que dizer de Marcos Tulio Regatas ?? Sao esses os responsaveis a levar o imbativel Grupo Sarney a vitoria? Nao consigo exergar capacidade.
    Ja vi esse grupo partir pra vitoria….estou vendo o mesmo aceitar a derrota.
    Aceita a derrota porque nao luta, ou nao se deixa lutar com as armas que tem.
    Cade os grandes caciques?
    Esta derrota será mutio doida…mas a dor dela nao se sentirá agora…FD vai entrar com o cofre do rstado com 3 BI di BNDES, com tudo pra fazer um grande governo eai a dor de derrotas seguidas será sentida.
    O Grupo terá que se reformular, novas liderancas surgirem e os Playboys metidos a politicos, devem sumir e entrarem para a historia como a pior camapanha que um giverno do estado ja protagonizou….amadorismo, sem uniao, sem dinheiro, sem vontade, sem conhecimento……

  4. james

    Márcio Coutinho é um picareta, um malaco que não paga o que deve. Não vale o que o gato enterra.

  5. sao brabos o pai dele que mandou matar decio sa sao covardes

    Caro blogueiro sao covardes pai e filho acham que sao donos do maranhao mamdaram o capita e o nenem primo do marcao matar o decio mais o nosso governador flavio dino vai fazer justica com os verdadeiros envolvodos e a familia sarney ja comecou a pagar pelas injusticas

  6. Anderson Andrei

    Esse candidato não tem coordenação em seu comité, os cabeças da campanha não comunica as lideranças da presença do Lobão nos municípios, chegam nas cidades como se fossem os donos do pedaço. Lembre-se que não existe EX-politico pois podemos estar fora da cadeira de prefeito, vereador e deputado mas temos votos.

  7. ana apaula

    sao dois pilantras de olho no dinheiro do estado, vao pegar é merda é 65 geral…

  8. Bonitinho

    Porra Luís Pablo. Tu é foda mesmo..coloca a foto de Marquinhos com o topete novo dele.kkkkkk ele aí ta parecendo um sapo kkkkkkk agora ele ta um príncipe kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Rodrigo

    O lobao filho realmente escolheu um coordenador de pior qualidade, realmente NAO sei por onde andava e ainda anda a cabeca de lobao pai e filho. Essa coordenação de lobao, sao todos amadores. A maioria dos prefeitos e vereadores NAO estão satisfeito com esse tal marcio. O tratamento é da pior categoria.

  10. sousa neto

    Márcio Coutinho é tão picareta que saiu da sua casa num condomíniozinho pra morar de aluguel na península e aparentar ter a grana que não tem para impressionar os seus cabos eleitorais. É um safado caloteiro, que nem tá pagando o aluguel de 10 mil reais….E agora vem dar uma de coordenador! Nós do interior estamos sofrendo o pão que o diabo amassou na mão desse safado.

  11. José João Macedo

    Essa história que colocar “amigos” em política,sempre dá em merda.Onde Edinho encontrou esse Marcio Coutinho?esteve na casa civil por poucos dias e Roseana teve que demiti-lo por tanats trpaças que le fez.Não o conheço mas, ele já deixou rastros.Imagina se Lobão ganha??Ae o desastre seria maior.

  12. Helena

    Eu quero é ver a alternância de poder em um verdadeiro Estado Republicano. Eu voto é no 65!

  13. Paulo

    Esse Márcio Coutinho é um grande babão de Edinho Lobão, não sabe nada de política.

  14. Paulo

    Hoje à tarde enquanto Edinho falava que os problemas de violência, tipo queima de ônibus tinha parado, no mesmo momento estavam queimando outro no Recanto Vinhais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários