29 comentários em “Décio Sá já denunciava ligação de Flávio Dino com bandidos…”

  1. Alan

    Daqui a pouco vão dizer que Flavio dino era um dos motoristas que guiava o carro durante os assaltos e atirava kkkkkkkkkkkkkk

  2. junior ribeiro

    eu acho bandido e vc bota coisa sem prova

  3. junior ribeiro

    vc blog pago fala merda sem prova ridiculo

  4. Ricardo

    Gordinho tu tens cuidado que tu não és imunes à legislação penal gordinho. Da uma olhada la nos julgados do STJ que tu vai esfriar a espinha, pq tu estás cometendo os mesmos crimes de um “jornalista” que foi condenado por calúnia.

  5. José João Macedo

    Irmão do empresário…o que que um irmão tem haver com atos do outro?

  6. Antonio Dias

    Prepara o bolso pra pagar por advogados porque pelo visto a coisa vai feder pro teu lado. Tem ideia do dinheiro que vai ter que gastar com indenizações caso seja condenado pelo crime de calúnia. Dá uma olhada no Código Penal que está a disposição de todos.

  7. ROCHA

    Esse ta pegando verbo do lobinho nós não caimos nisso não

  8. antonio

    Cara tu só pode tá desesperado,te conforma, o lobinho já perdeu.

  9. falando em caso decio quem mandou matar foi marcos regadas e intermediou foi fabio capita e o primo do marcos nenem

    Caro blogueiro muito bom falar em decio sa quem mandou foi marcao intermediador do crime foi fabio capita e o nenem primo do marcao e capita e o neguinho barrao a policia sabe de toda a verdade o aluizio sabe de detalhes e blindou o figurao a mando do fernando sarney essa e toda a verdade que todo mundo sabe com provas documentais os que estam presos sao laranjas !

  10. lam

    pode fazer o que quizer. fazer morto ressucitar, criar factoides, estribucharem, chorarem, povo e Deus querem Flavio Dino governador. no passinho do 65, vamos la no passinho do 65. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. osvaldo lago

    A DELEGADA GERAL JÁ EMITIU NOTA AFIRMANDO QUE O VIDEO NÃO CONSTA DE NENHUM INQUERITO, OU SEJA É CLANDESTINO, TUDO TEM LIMITE, QUERER MACULAR A HISTÓRIA DE UM HOMEM INTEGRO COM 12 ANOS DE SERVIÇOS A JUSTIÇA FEDERAL É UM ABSURDO! ESTA ELEIÇÃO CAMINHA PARA SER UMA DAS MAIS TRISTES DA HISTÓRIA DO MARANHAÃO!

  12. antonio carlos

    Quem com porcos anda, farelos come

  13. Raimundinha Santana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comunista de plantão essa visão de o Dino é inocente, é apenas de vcs, não é da população do Maranhão, queremos que seja posto em pratos limpos, e quem vai dizer se o Dino é ou não ochefão da bandidagem é a policia, e se for confirmado, ai Dino ta lascado, se não for, fica o dito pelo não dito, assim como vcs acusam s que não são aliados de vcs.

  14. E agora Dino

    Quando é contra a Lobão pode tudo, mas quando é contra o Claudio Barcellos, que é amiguinho do Dino ai não pode??, querem saber é só apertar esse tal Claudio Barcellos que a verdade vai vim a tona.

  15. E agora Dino

    Blogueiro maxo!!

  16. Martinho

    LOGO QUEM FALANDO DE BANDIDAGEM!! TE ENXERGA APRENDIZ DE DELINQUENTE!!!

  17. E agora Dino

    E não adiantam querer ameaçar o blogueiro não, por quer ele está respaldado pela lei , que lhe da todo o direito de fazer as denuncias, ai que vai ter que provar se as denuncias são verdadeiras ou não , é o denunciado. Palavras do Ministro Landowisk.

  18. José Adimilton

    “Irmão de empresário que financiou Flávio Dino…” E o que Flávio tem a ver com isso? Eu jurava por Deus que não poderia existir alguém mais canalha que Luís Cardoso em todo o Maranhão. Mas pra minha surpresa eis que surge quem para lhe superar em canalhice? Seu próprio filho. Tá no sangue isso.

  19. Antonio Dias

    Fala sério!!! O comentário de vocês não tem respaldo. Vocês não se identificam, exatamente como fazem quando criam perfis falsos de face na internet para atacar Flávio Dino. E se fosse assim, como o “E agora Dino ” falou, eu teria o direito de fazer denúncia caluniosa contra quem eu quisesse sem me preocupar com as consequências. No ordenamento jurídico brasileiro prevalece a presunção da inocência e não o contrário. Procura lê um pouco pra não postar besteira.

  20. Roberto

    Dede macedo financia Flavio Dino com o dinheiro de onde?????????

  21. E agora Dino

    O Antonio Dias é doidão, ou é comunista, isso foram as palavras do Ministro hoje Presidente do STJ, agora quem tiver rabo preso , que se lasque, e se tu se doeu , vai tomar bem no meio do teu cu. Os blogueiros tem todo o direito de publicarem aquilo que eles acham e devem (Palavras do Ministro). E Mais uma vez Antonio Dias vai tomar bem no meio do teu cu, seu comunista de merda.

  22. E agora Dino

    O crime para o receptador é o mesmo crime do larapio, ou vc não sabia disso, o cara roubou, e passou para o Dino, então o Dino é cumplices da mesma forma que o assaltante.

  23. TÚLIO GÓES

    O DÉCIO SÁ ERA SARNEY DE CARTEIRINHA, PRA COMEÇO DE CONVERSA E PRA ENCERRAR: USAVA O BLOG DELE PRA FAZER CAMPANHA PRO SARNEY. RESUMO DA ÓPERA: ACHOU QUE POR BAJULAR A SARNEYZADA ,ESTAVA PROTEGIDO DE TUDO E TODOS. E MEXEU COM O CRIME ORGANIZADO E NFELIZMENTE PAGOU COM AVIDA.

  24. CARLOS SANTOS

    isso tudo ae não passa de desespero desse lobaõ incompetente, que sabe que nao vence Flavio Dino no voto, e apela pra baixaria. mas de nada adianta, o povo do maranhão ja esta escaldado e ovideo ja foi desmentido, pra desespero de sarney kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. CARLOS SANTOS

    vcs precisam ver o video no youtube do mega-comicio de Lobão Filho em Tutóia: decepção não apareceu ninguém ..kkkkkk Tinha tanta gente que encheu uma Kombi.

  26. Cidadão Barra do Corda

    LUIS PABLO, UM GRANDE MONTE DE GORDURA QUE NEM JORNALISTA É..

  27. Antonio Dias

    Ei!! “E agora Dino”. Ou tu és alienado ou deve tá ganhando alguma coisa com isso. Te conforma que o povo já tem seu escolhido.

    Artigo 138 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º – É punível a calúnia contra os mortos.

    Exceção da verdade

    § 3º – Admite-se a prova da verdade, salvo:

    I – se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;
    II – se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141;
    III – se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

    A Constituição Federal garante liberdade de expressão a todos, mas vale ressaltar que esta liberdade de expressão gera um dever de responsabilidade. Dá uma lida no Art. 5º da C.F. Fica a dica.

  28. Antonio Dias

    Ninguém, ministro nenhum se encontra acima da Constituição Federal. Não seja alienado “E agora Dino”.

  29. Müller Espósito

    Esse “E agora Dino” deve ser o próprio Pablo disfarçado que não tem coragem de responder sobre suas próprias publicações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários