Exclusivo: Sarney entra em campo para salvar candidatura da filha de Arnaldo Melo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Arnaldo Melo e o senador José Sarney

Deputado Arnaldo Melo e o senador José Sarney

Já era de se esperar. O presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), foi até o ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) para pedir sua ajuda.

Arnaldo explicou para Sarney a complicadíssima situação da sua filha, a médica médica Nina Ceres Couto de Melo, que tenta concorrer ao cargo de deputada estadual nestas eleições.

Nina Melo enfrenta um duro processo no Tribunal Superior Eleitoral. Ela foi impugnada por não ter se filiado no prazo correto para disputar as eleições.

Além disso, a médica pode ter cometido crime de falsidade ideológica, por ter escondido que é diretora de uma clínica, que mantém contrato com o Governo Estado.

Ciente do difícil caso da filha de Arnaldo Melo, o senador José Sarney garantiu para o presidente da Assembleia que fará de tudo para tentar salvar a candidatura da sua filha que, agora com a ajuda do ex-presidente, provavelmente deverá ser barrada pelo TSE.

Só resta aguardar!

7 comentários em “Exclusivo: Sarney entra em campo para salvar candidatura da filha de Arnaldo Melo”

  1. Wellington

    Já que você é tão polêmico e imparcial, porque ainda não publicou o depoimento do presidiário que acusa Flávio Dino, se você divulgou o vídeo?
    Essa história só acabará quando os responsáveis por esse crime forem presos e eu espero que você seja um deles. Não podemos confundir crime de difamação com liberdade de expressão. A pessoa mais idiota do mundo sabe que aquelas acusações eram infundadas. Se fosse uma denúncia de outro crime,até poderíamos desconfiar, mas acusar o Flávio de ser líder de assaltantes de banco?

  2. Keyson

    Está corretíssimo Wellington, se fosse eu abriria um processo contra esse blog, que de credibilidade não tem mais nada, o que acreditar de uma pessoa que não cumpre com a verdade! Antes de publicar tenha fatos não apenas boatos!

  3. lisa

    E aí, você não vai publicar que a BOMBA….BOMBA…..BOMBA, queimou o pavio antes da explosão??????? Vai ou não vai publicar o depoimento do falso vídeo????? Jornalista que é jornalista de fato, competente, responsável, deve publicar também o resultado da investigação!!!!!!!! Está envergonhado da sua irresponsabilidade?????

  4. José João Macedo

    Coronelzão!!!! “Eu quero,eu posso,eu consigo”….Eu quero ver é ele enfrentar a Ministra Luciana Lóssio…Uma pena que no TSE tenha como Pres.o “advogado”Dias Toffoli,que recebe oredens de Lula.

  5. jose fontes silva

    O Sarney faz jogo de cena. Lembram quando Roseana, querendo eleger o ex-prefeito de SJ de Ribamar, conseguiu a renúnica do vice Washingtoin Oliveira (recebeu uma vaga no TCE) e teve o seu plano frustrado porque Arnaldo queria ser o Governador se ela renunciasse. Pois agora o velho Sarney finge que ajuda, mas vai dar o troco ao Arnaldo Melo. Agora é que o TSE vai enterrar mesmo a candidatura da NINA MELO.

  6. Antonio Augusto Rodrigues

    “Me ajuda, papai Sarney, me ajuda…” Que papel mais ridículo e deplorável Arnaldo Melo está fazendo em seu final de carreira…pedindo que Sarney faça tráfico de influência no Tribunal…faltou dignidade até no finalzinho do mandato. Coisa triste!!!

  7. CARLOS SANTOS

    PESSOAL TA NA CARA QUE ESSE BLOG NÃO É SÉRIO!!! PEDIR QUE ELE ASSUMA O ÊRRO EM DIVULGAR O VÍDEO FALSO, AE JÁ É PEDIR DEMAIS NÉ? E OUTRA COISA; TÁ NA CARA QUE ESSE BLOG É SARNEY DESDE DE CRIANCINHA E, SE BOBEAR AINDA É PATROCINADO PELA SARNEYZADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários