Fantástico vai mostrar hoje imagens do prefeito Zito Rolim comprando votos

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Zito Rolim

Prefeito Zito Rolim

O Programa do Fantástico, que vai ao ar hoje, dia 7, vai mostrar imagens de políticos acusados de comprar votos, nas eleições de 2012.

Entre esses políticos, está o atual prefeito do município de Codó, Zito Rolim (PV), que já foi cassado inúmeras vezes por acusação de uso abusivo de meio de comunicação em benefício próprio no período eleitoral, mas conseguiu escapar por causa de uma generosa decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A TV Globo vai mostrar um vídeo de Rolim comprando votos, quando disputava a sua reeleição. Nas imagens, o prefeito aparece metendo a a mão no bolso e entrega dinheiro para os eleitores.

O Fantástico vai ao ar após o Domingão do Faustão. Vale apena assistir.

Clique e veja a chamada do programa:

4 comentários em “Fantástico vai mostrar hoje imagens do prefeito Zito Rolim comprando votos”

  1. Antonio Augusto Pimenta

    Você disse “generosa decisão”? Poderia também acrescentar: “generosa e cara decisão…”. Cara, muito cara!! Se a PF investigar chega lá! E pode iniciar a investigação com a “dica” deixada acima pelo Juracy…

  2. Manoel Cabral

    Eu duvido que tenha no Brasil um prefeito que foi eleito sem que tivesse comprado voto, e tambem os que perderam a eleição todos compraram votos, agora o que tem que mudar é que quem compra voto pratica crime, mas quem negocia seu voto tambem o pratica, e é merecedor de pegar pelo menos umas palmadas na bunda em plena praça publica.

  3. Antonia Regina

    Em Vitória do Mearim todos sabem da compra de votos que acorreu nas ultimas eleições para Prefeito, e é sempre asim ganha a eleição quem paga mais. Que a prefeita compradora de votos tem que ser penalizada , isso tem, mas os negociadores de seus proprios votos tambem tem que pegar umas lapadas, e assim criarem vergonha no fucinho, só para se ter uma ideia , o unico (a) politico a ser eleito na eleição passada em Vitória do Mearim sem a compra de votos, já morreu, que foi uma transloucada que a população a elegeram dizendo os, que era fazendo protesto, mas ninguem faz protesto contribuindo para que aconteça o pior, mas em Vitória do Mearim aconteceu.

  4. Prefeitos do MA flagrados em suposta compra de votos na eleição de 2012 - Folha do Municipio

    […] Fantástico vai mostrar hoje imagens do prefeito Zito Rolim comprando votos […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários