Ibope mostrará o verdadeiro resultado entre Flávio Dino e Edinho Lobão

 

IBOPEUm dos maiores institutos de pesquisa do Brasil, o Ibope, realizará entre os dias 01 e 06 deste mês, um levantamento sobre o cenário da disputa pelo Governo do Maranhão.

O Ibope mostrará o verdadeiro resultado entre os principais candidatos a governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) e Edinho Lobão (PMDB).

Pela credibilidade e o tempo de mercado, a pesquisa do instituto nacional vai apontar o real percentual de votos que cada candidato tem, sem atender o gosto do freguês – como outros institutos vem fazendo.

A pesquisa vai ser realizada no Maranhão a pedido da TV Globo e será divulgada neste sábado, dia 6, por volta das 19h, no Jornal do Maranhão, 2ª Edição da TV Mirante.

O Ibope ouvirá 1.204 eleitores e foi registrado sobre o protocolo MA-0040/2014 no Tribunal Regional Eleitoral.

6 comentários em “Ibope mostrará o verdadeiro resultado entre Flávio Dino e Edinho Lobão”

  1. LEONARDO SANTOS

    AI VEREMOS A REALIDADE DA INTENÇÃO DE VOTOS PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO NÃO DE INSTITUTOS QUE JÁ PERDERAM A CREDIBILIDADE POR SEREM MULTADOS OU COISA TIPO AI VEREMOS O QUE REALMENTE PODEMOS ACREDITAR!

  2. Genilson

    Quem garante a credibilidade da pesquisa e logo sendo divulgad na Mirante passa mais tarde

  3. Retirante

    Nessa pesquisa com certeza vcs vão dizer que o Lobinho estar em primeiro lugar, como uma pesquisa que vcs lançaram a alguns dias atrás, que do mesmo jeito que apareceu, desapareceu.

  4. belo

    ô Leonardo Santos. querido pode esperar a paulada, qulquer instituto sendo dos Sarneys, sendo de quem que seja, você pode ter certeza a paulada de Flavio Dino. e de 30% no Lobinho ou seja ele se quer, aparece no retrovisor de Flavio Dino. pode perder a esperança essa e de Flavio Dino somente Deus pode lhe tirar. e Deus não quer faz e lhe ajudar.

  5. astrogildo

    com certeza em São Luís edinho perde, pois o povo ludovidence não sabem vota exemplo Edvaldo Holanda

  6. Antonio Pereira

    Todos nos ja somos sabedores do resultado da pesquisa ; Lobão 39% e Dino 41% Pedrosa 02% e os outros candidatos todos juntos somam 01%, os indecisos somam 12% , os que vão votar branco ou nulo 07%

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários