Traição confirmada: deputado Hélio Soares declara apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Roberto Rocha, Hélio Soares e Flávio Dino no aeroporto Marechal Cunha Machado

Roberto Rocha, Hélio Soares e Flávio Dino no aeroporto Marechal Cunha Machado

Já era de se esperar. Agora já pode se chamar o deputado estadual Hélio Soares de ‘balaio’. Ele declarou hoje, dia 17, apoio ao candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

Ao desembarcar no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís-MA, o parlamentar foi recebido por Flávio e pelo candidato a senador Roberto Rocha (PSB).

O deputado estava visitando suas bases na região sul do Maranhão e se reuniu com seus aliados, que concordaram com sua traição ao grupo Sarney – do qual era aliado histórico.

Hélio Soares, que faz parte do PMDB, partido da base do Governo Roseana, mostrou seu lado traíra e pulou logo para o barco comunista.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a cúpula de PMDB deverá agir, diante do posicionamento do deputado.

17 comentários em “Traição confirmada: deputado Hélio Soares declara apoio à Flávio Dino”

  1. Claudia

    Pode ter certeza que em duas semana Lobão Filho estará isolado. Isso sempre acontece aqui. E são sempre os mesmo.

  2. VERDADE

    Respeitosamente preservo sempre a verdade e só DEUS É perfeito mas o caso de trairagem foi o governo com o deputado Helio Soares, ele fez de tudo pra permanecer e enrolaram ele de mas eu sei de tudo e provo

  3. mauro

    se ele era de dentro da casa ta vazando, avalie como ta o clima la.

  4. Marcos Pinto Grande

    És um covarde esse quase ex Deputado Helio Soares

  5. Marcos Dutra

    Essa jogada dele para pegar muito dinheiro no segundo turno, pode ser que ele quebre a cara, por quer tem tudo para Lobão ganhar logo no primeiro turno, ainda mas agora com essa decisão que o comunista Dino é ficha suja (decisão sai de hoje para a manhã), ai é só Lobão contra os candidatos nanicos. Gente não esqueçam que o comando e o resultado da eleição, é de cima para baio, e não de baixo para cima.

  6. ROCHA

    Esses caras sabem da realidade das pesquisar do maranhão eles tão pulando fora antes do barco afundar.

  7. Renato

    Vagabundo pilantra !!

  8. Francisco

    DEPUTADO BALAIO !

  9. Antonio Augusto Rodrigues

    Hélio Soares é um companheiro fiel do grupo Sarney que além de ter sido traído ainda sofreu uma tentativa de aniquilamento político…É a luta pela sobrevivência! Está certo o Helio Soares. E o Jota Pinto deve abrir o olho pois vão miná-lo na última semana…

  10. José João Macedo

    Ninguém melhor que os Deputados que,estão na base para saber a situação dos candidatos à majoritária.Esses sim são os verdadeiros IBOPE.E,quem estiver reclamando ae,é só lembrar como foi toda a vida política do Sen.Sarney!!Pulava SEMPRE do barco quando estava entrando àgua,ou já esqueceram??Seus pupilos aprederam,ora!

  11. Carlos

    Nessa reta final de campanha,muitos ratos irão abandonar esse naufrágio;Espero que Flávio guarde o chumbinho e deixe pra usar depois da eleição!

  12. jorge

    Meus amigos, o Hélio sempre foi fiel, acontece que o governo não tem interesse mais nele, como em outros deputados que estão sendo minados aos poucos pelo Grupo Sarney que quer eleger apenas os serviçais como deputados pra terem voz na AL a partir do ano que vem quando passarão a ser oposicionistas do governo de Flávio Dino, daí precisarão de ventríloco para falar, estão lutando pela família deles. Já viram que não ganham mesmo.
    Roseana armou uma arapuca pra Lobinho, como Sarney chama o filho de Lobão, lançou ele pra perder, porque já tava perdido, pois somente Luis Fernando ganharia de F Dino, se e somente se, estivesse como governador do MA. Então, adivinhem que vai ser candidata a Prefeita de São Luis, Ela, a Rose, jogando forte com um vice bom, ela ganha de Edivaldo, e depois sai candidata a governadora e se Dino tiver ruim no governo. Nós meus amigos já sabemos o resultado. Roseana governadora em 2018 e Lula voltando pra derrotar Marina. Tá vendo aí…. Lobinho é só um boi de piranha. A esperança é Flávio ser um bom governador ajudar Edivaldo e salvar tudo, caso contrário. Pode guardar o post e conferir no futuro.

  13. o caveira

    QUE FIQUE COM ELE ATE PORQUE NÃO TEM VOTO.

  14. belo

    prefiro não antecipar. mas pode esperar a grande surpresa que até o macimo dia 25, outra grande surpresa. esta deixando o barco velho e já furado do Lobinho 30, e se debandando para o barco de Flavio Dino, cheinho mas e como coração de mãe, sempre cabe mas um. agurde e supresa mesmo.

  15. Ronaldo

    ESSE AÍ É TRAÍRA DE TODAS AS FORMAS, FAZ DE TUDO PRA ENROLAR OS OUTROS, QUANDO NÃO CONSEGUE FAZ ISSO AÍ!
    NÃO É NENHUMA NOVIDADE ELE AGIR DESSA FORMA!
    FELIZMENTE É MAIS UM QUE NÃO TEM VALOR ALGUM QUE ESTÁ DO LADO DOS DINOSSAUROS PARA A FELICIDADE DO GRUPO “PRA FRENTE MARANHÃO” DEIXA ELE AÍ JUNTO COM OS “DONOS DA GRANERO MUDANÇAS”!
    JÁ VAI TARDE O GRUPO VENCEDOR AGRADECE!

  16. Silvio Lisboa

    Meus queridos maranhenses o deputado Hélio Soares é mais um traira que a família Sarney fez como Zé Reinaldo, Wilson Carvalho, Roberto Rocha (Luiz Rocha),Edivaldo Holanda e até mesmo Flávio Dino se é o que hoje graças ao senador Sarney. Flávio Dino o senhor fala tanto em corrupção e que não gosta de julgar ninguém mais como o sr. pode confiar em um homem se é que se pode chamar o deputado Hélio Soares de “homem”, que traiu seu grupo o qual foi beneficiado de todas as formas se ele é o que é hoje graças a eles. Pense bem votava em vc Hélio mais a partir de agora nem meu voto nem da minha família o sr terá. Se tinha medo de não ser reeleito pode ter certeza que cavou a sua própria sepultura vc não merece mais ser respeitado por ninguém. Eu me envergonho de ter votado e pedido voto para vc. Queria só lhe dizer uma coisa DEUS NÃO DORME, eu acho que nem nele vc acredita.

  17. Lúcia Almeida

    Deputado Hélio Soares me enganei com o sr tenho nojo pra mim vc não passa de um rato

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários