Fábio Câmara e Victor Mendes brigam

Por Luís Pablo Política
 
Fábio Câmara e Victor Mendes estão brigados

Fábio Câmara e Victor Mendes estão brigados

Não convidem para a mesma mesa o vereador peemedebista de São Luís, Fábio Câmara, e o deputado estadual e Victor Mendes (PV).

O Blog do Luis Pablo foi informado que Câmara e Mendes tiveram uma briga feia hoje, dia 15, no escritório do parlamentar.

O motivo seria por falta de compromisso. Victor Mendes não teria honrado o que ficou acordado com Fábio Câmara, que fechou aliança com o deputado na capital maranhense, dando uma expressiva votação.

Mendes se elegeu deputado federal e recebeu mais de 7 mil votos só em São Luís, com o apoio de Fábio. O deputado esperava 5 mil.

Mesmo assim, ele teria dado mérito a sua votação não só para o vereador, como também a um grupo que lhe apoiou no bairro da Liberdade. E foi bem aí, que começou a discussão entre Fábio Câmara e Victor Mendes.

Agora as lideranças do vereador de São Luís que apoiaram o deputado, andam revoltadas. Muitos aguardavam hoje a visita de Mendes, no bairro da Cidade Olímpica. Mas por conta dessa discussão, o parlamentar nem apareceu.

7 comentários em “Fábio Câmara e Victor Mendes brigam”

  1. Joao Camara

    300 $$ mil pro 7 mil votos em slz, e sacanagem

  2. PINHEIRENSE ELEITOR DE FILUCA

    NEM ACREDITO!!! ADESIVEI MEU CARRO, FIZ BOCA DE URMA PARA MEU AMIGO FÁBIO,E MEU CONTERRÂNEO VITOR MENDES,PARA AGORA VER ESSA LAMBANCA.VCS ESTÃO DE SACANAGEM!!!
    NÃO ACREDITO QUE VITOR ESCORREGOU NA BOLA.

  3. JR

    Amigo blogueiro, Fabio não ganha mais nem pra vereado de são Luís, ele e totalmente despreparada para um vida política, não tem compromisso com seus parceiros, muitas lideranças quem o apoiava, já estão apoiando outros candidatos com mais palavras$$$$$

  4. Henrique Andrada

    Fábio otário!!!!

    Achava que era mais inteligente que os outros, tomou no ânus, traíra de quinta, fdp..

  5. Adriano

    POIS EU ACHO QUE FDP É ESSE VITOR MENDES. SAFADO, EGOISTA, DISSIMULADO. FABIO É GENTE BOA.

  6. Leonardo do BF

    É da natureza das pessoas boas, serem enganadas pelos os picaretas de plantão. quem acha, que vale apena ser bandido, por favor, saia de perto do VEREADOR FÁBIO CÂMARA pós este companheiro, é um nobre e solitário lutador e defensor do povo ludovicense na Câmara de Vereadores de São Luís… Fábio Câmara é um homem do bem, e foi uma vitima do espertalhão Victor Mendes; foi vitima, por que acreditou na suposta seriedade de Victor e lamentavelmente, quebrou a cara… Fábio é um homem bom, e apostou e honrou o seu compromisso com Victor, honrou mesmo no momento em que alguns analistas da ultima hora já especulavam que “Victor, não é homem de honrar os seus compromissos”. E Fábio, por ser um homem serio, confiou no Victor até o fim, e o fim? nós sabemos!… Quanto ao Victor Mendes ? UMA DECEPÇÃO.
    E Podemos dizer; O DECEPCIONANTE DEPUTADO FEDERAL ELEITO VICTOR MENDES. Assim, mais uma vez, elegemos os nossos representantes.

  7. Cláudio

    Victor Mendes, bandido com tempo de vida publica escasso. Fábio um sabido otário por acreditar nesse gangster. Ainda bem que vc brigou com esse bandido, senão poderia ser contaminado por esse vírus filucus mendianius…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários