PCdoB do MA chama militância para campanha por Dilma no 2º turno‏

Por Luís Pablo Política
 

PCdoBO Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão divulgou nota convocando seus militantes a “a seguir na luta pela reeleição da presidenta Dilma no dia 26 de outubro”.

A nota reafirma o apoio da legenda à reeleição da presidenta com o lema “No Maranhão, 65 é Dilma”. Abaixo trechos da nota:

O PCdoB, que desde o início sempre esteve ao lado da presidenta Dilma, faz um chamado a toda sua militância a não sair das ruas e lutar para ampliar a votação de Dilma no Maranhão neste segundo turno. As votações consagradoras de Flávio Dino para o governo e Dilma para a presidência no primeiro turno do Maranhão confirmam que essa é a aliança que o povo escolheu para empreender as mudanças que o nosso estado tanto precisa.

Os comunistas maranhenses chamam a atenção do povo do Maranhão para a disputa de rumos que se configura nesse segundo turno das eleições presidenciais: Dilma representa o projeto com as aspirações legítimas do povo brasileiro, governou para os mais pobres e deu atenção especial ao norte e nordeste do país. Merece mais um mandato para inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento no país, com mais emprego, educação de qualidade, saúde pública e distribuição de renda.

A comissão política estadual do PCdoB conclama portanto toda a sua militância a seguir na luta pela reeleição da presidenta Dilma no dia 26 de outubro.

No Maranhão 65 é Dilma!

Marcio Jerry
Presidente do PCdoB-MA

7 comentários em “PCdoB do MA chama militância para campanha por Dilma no 2º turno‏”

  1. Rafisa

    Vão tomar na “tarracha”

  2. bruno tavares

    EU MORRO E NÃO VEJO DE TUDO!
    A DILMA VEM NA CARA DURA DIZER UMA COISA “O LOBÃO SÓ TEM UM LADO, O LADO DA DILMA” PARA GOVERNADOR VOTE 15 …E O PC DO B APOIA DILMA …KKKK NO MINIMO CONTRADITORIO?
    PIOR ARGUMENTO É DIZER Q O PT É DOS POBRES E DO NORDESTE …
    NO MARANHÃO OS PIORES INDICES ESTÃO AQUI …CORRUPÇÃO, ANALFABETISMO, MORTALIDADE INFANTIL, SAUDE PRECARIA, ETC … E MESMO ASSIM O PT É O MELHOR …
    ERA A HORA DO TROCO MEU FIO …
    AINDA TEM O ODIO E A SEGREGAÇAO RACIAL …O POVO COVARDE …
    NENHUM PARTIDO É SANTO ….MAS O MINIMO PARA DEMOCRACIA #45

  3. bruno tavares

    SEM CONTAR QUE A LIBERDADE DE IMPRENSA CORRE UM CERTO RISCO!

  4. bruno tavares

    Luis …. isso merece um texto com publicação

  5. José João Macedo

    Negativo Sr.Marcio Jerry,o povo do Maranhão votou e vota pela MUDANÇA.Tanto à nível estadual e federal.Chega de Mensalão e Petrolão!!!!

  6. 4DRI4NN4

    É MUITO BABA OVO ESSE MARCIO RATO. VAI ENTENDER: DILMA E LULA NO PRIMEIRO TURNO SÓ FALTARAM DAR A BUNDA PARA LOBÃO FILHO E GASTÃO, AÍ CHEGA NO SEGUNDO ESSE INÚTIL DECLARA APOIO À ELA? POIS DIGO-LHES QUE O VICE-GOVERNADOR E O SENADOR RECÉM ELEITOS ESTÃO COM AÉCIO.
    #MUDOUMARANHÃO
    #MUDABRASIL
    #AÉCIO45

  7. belo

    continuo com o meu mesmo ideal. ja mais na minha vida votarei em partido, qualquer que seja o meu voto graça ao meu bom Deus. ajudou mudar o meu estado, e agora continuo com o mesmo espirito de mundança ao meu pais. e com o mesmo pensamento de nunca na minha vida de ter votado e nem ajudado o grupo Sarney. então eu votando 45 e ajudando a acabar definitivamente com a Sarneyada ja mais votarei na gange instalada no Brasil, que e esse tal de PT. 45 neles e Aecio Neves Presidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários