Que vergonha! Repórter do CQC chama prefeito de Caxias de mau caráter por não responder perguntas

 

Vexame. Essa é a palavra que define com o que ocorreu esta semana com o prefeito Léo Coutinho no município de Caxias.

O gestor passou por uma situação vexatória diante das perguntas feitas pelo repórter Oscar Filho, do programa humorístico do CQC, da TV Band.

Nos vídeos abaixo, que faz parte do quadro “Proteste Já”, o repórter aparece perguntando à Léo Coutinho sobre o motivo de tanta criança morrer no município.

O prefeito de Caxias, por sua vez, foge da pergunta e não responde. Em seguida, o repórter CQC chama Coutinho de “mau caráter” por não responder.

Clique e veja:

19 comentários em “Que vergonha! Repórter do CQC chama prefeito de Caxias de mau caráter por não responder perguntas”

  1. Paulo Humberto Freire Castelo Branco

    Não conheço esse Prefeito, nem os que colocaram esse tatu no alto da arvore, mas parabenizo-o pela calma e tranquilidade com que lidou com esse pilantra disfarçado de repórter. Eu, no seu lugar, parafraseando Roberto Jeferson, teria manifestado o que há de mais primitivo, e lhe dado uma boa taca, para que voltasse para São Paulo respeitando o povo do Maranhão.

  2. Claudia

    Isso é falta de respeito. Alguns jornalistas confundem a liberdade de imprensa e acabam atacando a honra das pessoas.

  3. Junior Moreira

    Eu não consigo entender como uma pessoa defende políticos.
    Comentários idiotas aff

  4. Jefferson

    Como assim respeitar o povo do Maranhão?? Vcs nem sequer se respeitam… É um belo dum mau caráter msm e que se dane quem defende esse políticos safados… Realmente merecem que vcs tem no poder

  5. paulo josé

    Agente esta falando de mais de 115 inocentes q perderam a vida por falta de compertencia de um prefeito mau carater e ainda tem quem defenda esse cara , realmente nao dar pra entender mesmo o q é prioridade para algumas pessoas se é a vida de mais de mais de 115 inocentes ou a reputação de um vagabundo q se esconde atraz de uma prefeitura.

  6. Denilson andrade

    Pra quem gosta de Sarney este prefeito é um prato cheio , nao vi nada demais no comentario do reporter que fez o que qualquer cidadao tem coragem de fazer e no seu caso deve ser partidario ou parente do prefeito !

  7. Augusto Fonteles

    Vergonha? Vexame? Realmente tudo isso faz sentido, mas para os maranhenses, principalmente os moradores de Caxias, que tem repercutido por todo mundo uma situação de maltrato com o dinheiro e com as crianças que morrem de forma irresponsável do poder público. Ter pena de um sujeito como aquele prefeito que ao invés de dar satisfação, prefere continuar tomando seu pileque com seus capangas? Um sujeito que tem a câmara de vereadores nas mãos, a ponto de barrar uma audiência pública? Em qual secretaria você que assina o blog trabalha? Sim, porque só pode, afinal ficar do lado de uma criatura desprezível como aquele prefeito só mesmo sendo igual ou pior que ele.

  8. Lilian

    117 BEBÊS morrem na cidade de vocês e vocês estão defendendo esse babaca? Vocês não tem filhos? É MAU CARÁTER SIM, tinha que ter respondido a pergunta SIM e tinha que fechar aquele açougue de hospital SIM. Vocês podem merecer o governo RIDÍCULO que vocês tem, mas as gestantes não deviam ser obrigadas a passar por tudo que elas estão passando. Dou graças à Deus que moro no sul do meu país e fiquei grávida aqui. Todo meu pré-natal eu vi as coisas FUNCIONANDO. Se eu morasse em Caxias, eu estaria morrendo de medo e COM CERTEZA venderia minha ALMA pra ter meu bebê num hospital particular. Vergonha mesmo não é o repórter xingando o prefeito não, vergonha é VOCÊS que defendem ele. Beijos.

  9. Ronaldo

    Bem feito cada povo tem o prefeito que merece, provavelmente trocaram seu voto por uma cesta básica ou um saco de cimento, agora aguentem e aprendam a votar na próxima vez.

  10. Arlean

    Essas pessoas que defendem o prefeito devem trabalhar na prefeitura, são um bando de babões isso sim!

  11. Cláudia Sidney

    Que vergonha essa reportagem! Pena desse povo!
    Parabéns CQC!

  12. Daniel

    Safado! Cara de pau! Isso é que define esse mau caráter desse prefeitinho jacú!!!
    Nepotismo do c@7+lh0 tem que ir todos para cadeia…essa cidade está perdida nas
    mãos desses políticos e mais um bando de gente safada ao seu lado! Tenho certeza que
    agora que com parte da verdade descoberta, o Brasil irá tomar providência para acabar
    com essa farra desses vagabundos do poder e mudar a história dessa cidade.
    Quem rouba dinheiro da saúde publica, MATA! Tem que ser responsabilizado como assassino,
    pois foi a causa de centenas de mortes…O LADRÃO VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!

  13. JOAOOOO

    CARALHO COMO AINDA TEM PESSOAS QUE DEFENDEM ESSE MAU CARÁTER.
    EM QUAL MOMENTO ELE DESRESPEITOU O POVO DO MARANHAO Paulo Humberto Freire Castelo Branco???
    CADA POVO TEM OS GOVERNANTES QUEM MERECE MESMO.
    INFELIZMENTE POR CULPA DE ALIENADO COMO VC INOCENTES MORREM, NO CASO MAIS DE 100 E MAIS DE 100 MAES CHORANDO A MORTE DESSES ANJOS..
    PESSOAS COMO VC QUE VOTAM EM PLAYBOYS INRRESPONSAVEIS QUE MEU QUERIDO ESTADO NAO SE DESENVOLVE..
    PREFEITO MAU CARATER E VC É UM ALIENADO.

  14. Luiz Fernando

    Esse pessoal ai que defendeu o prefeito, so podem ser marginais iguais ao mesmo. Se isso acontece aqui no sul, esse bandido ja estava deposto. Essa é a diferença… Ao invés de defenderem as dezenas de mães que enterraram os seus filhos, ficam com a politica de vitimizar o bandido (prefeito).

  15. Lukas

    Pela cara deste blogueiro percebe-se que é um pau mandado do cretino. Impressionante como um bosta deste consegue se eleger. É realmente muita falta de bons candidatos e um poviléu que se vende por 200 reais cada voto.

  16. Lukas

    Você não tem vergonha na cara para portar uma barbaridade desta e defender esse moleque safado que nem merece ser chamado de “prefeito”

  17. Aline

    Diga isso pras 115 mães que perderam seus filhos o prefeito e isso mesmo um mau carater por não cuidar da cidade você deve ser um babão que aprova as atitudes sujas

  18. Dirty Harry

    Vergonha tem que ter o prefeito dessa cidade… Até bandidos foram contratados para ameaçar a equipe do CQC…

    E tem OTÁRIO que ainda defende esses políticos….

    Não é à toa que boa parte do povo do Maranhão vota a tantos anos em gente como a família SARNEY… Agora assinam mais esse atestado de BURRICE….

  19. Thalyson

    Muita de vergonha é ver essas notícias em um Estado acabado, em que a mortalidade infantil é acima de todo o permitido, vergonha teria eu de colocar uma matéria dessa e defender esse bando de vagabundo, deve participar da mesma laia, ganhar do mesmo jaba!! Vergonha não se acha mesmo ou tem ou não tem, e vejo que por essa cidade muita gente não tem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários