Raimundo Louro ‘detona’ Simplício Araújo em Pedreiras

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Louro

Deputado Raimundo Louro

O deputado estadual Raimundo Louro foi a uma emissora de TV em Pedreiras-MA e detonou o deputado federal Simplício Araújo, após a vitória do seu filho, Vinicius Louro, ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa.

Louro falou sobre a derrota de Simplício, que não conseguiu se reeleger, e disse que o deputado federal e seu grupo político em Pedreiras, nada contribuem para o desenvolvimento do município.

E disparou: “esse grupinho que se juntaram contra nós, não vai para lugar nenhum, porque aqui vão respeitar Vinicius Louro e Raimundo Louro”.

Raimundo Louro, que faz parte do grupo Sarney, disse ainda que o governador eleito Flávio Dino lhe ligou para conversar, após a vitória do seu filho. “Flavio Dino já me ligou e disse para eu ir conversar com ele na hora que chegar em São Luís. Hoje somos respeitados pelos votos que temos, 32.800 votos qualquer governador respeita”.

Clique e veja:

4 comentários em “Raimundo Louro ‘detona’ Simplício Araújo em Pedreiras”

  1. Edvan

    Esse Raimundo não entendeu que o Maranhão quer mudança.

    Isso é o maior mentiroso da política do Maranhão, costuma querer aparecer mais que os governantes na região. Fez isso com Jackson e também com roseana, a briga dele com neto evangelista na assembléia foi prova disso.

    O Barack Obama também ligou pra Ele parabenizando.

    Edvan

  2. PAULÃO

    O QUE ESSE PISTOLEIRO DE MEIA TIGELA PENSA. O MARANHÃO QUER MUDANÇA, INCLUSIVE DE COMPORTAMENTO POLÍTICO-SOCIAL, INFELIZMENTE AINDA RESTARAM ALGUNS DESSE TIPO, QUE SOMOS OBRIGADOS, POR UMA QUESTÃO CONVIVÊNCIA SOCIAL, A ATURA-LOS. AS URNAS DERAM O RECARDO. MAS ALGUNS DÉSPOTAS E TIRANOS E DITADORES NÃO AINDA NÃO ACORDARAM.
    ACORDA SEU PATIFE.

  3. Otávio

    Esse aí já passou da hora de procurar atendimento no Nina Rodrigues. Típico político que o MA precisa extirpar.

  4. 4DRI4NN4

    GRANDES MERDA ESSE E O FILHO… Cada um que aparece!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários