Adeus, família Macedo! Flávio Dino anuncia sócio de Mário Macieira para comandar o Detran

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Antônio Nunes

Advogado Antônio Nunes

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acaba de anunciar o advogado Antônio Nunes para a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

O novo diretor do Detran é professor da UFMA e do Ceuma, presidente da Comissão de Comunicação e Eventos da OAB-MA e vice-presidente da Comissão Nacional do Exame da OAB. Ele foi coordenador geral da Fiscalização da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio governador do Estado.

O Blog do Luis Pablo apurou que Antônio Nunes também é sócio do escritório do presidente da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados o Brasil, Mário Macieira – nesse mesmo escritório Flávio Dino também já foi sócio.

A decisão do governador comunista de anunciar o advogado para comandar o Detran, desmoraliza a família Macedo, que espalhou aos quatro cantos que iriam ficar com o órgão.

O empresário Dedé e os filhos Hernando (prefeito de Dom de Pedro) e Fábio (deputado eleito), deverão ficar de fora da equipe de governo.

Pelo visto, Flávio Dino está seguindo o conselho dos amigos magistrados, que disseram para ele pagar a fatura do apoio que recebeu e tocar o seu governo sem nenhum digital de corrupção.

Família Macedo: Dedé, Hernando e Fábio

Família Macedo: Dedé, Hernando e Fábio

Flávio Dino 1

4 comentários em “Adeus, família Macedo! Flávio Dino anuncia sócio de Mário Macieira para comandar o Detran”

  1. Raphael

    Se Flávio Dino indicasse esses Macedo pra alguma coisa no estado, iria perder a credibilidade dos seus eleitores. É melhor ele doar um. Helicóptero novinho pra pagar o que usou do Dede Macedo. Comprando, claro, com seu recurso próprio. E pagar os empréstimos. Isso o Partido Comunista vai se responsabilizar. Não precisa comprometer seu governo com uma família tão complicada. Não pode misturar uns caras desses com uma equipe tão boa que ta sendo indicada

  2. Carlos Alexandre

    Meu amigo quem tem medo, teme Dedé Macedo. Por trás disso tem coisa que só Deus sabe. hum hum

  3. JONAS ALVES

    É bom o DR Nunes, quando assumir o DETRAN, mandar investigar um contrato suspeitíssimo com a MAXTEC. Todo mundo falar aqui no DETRAN que foi um deputado quem trouxe essa tal empresa pra cá. A coisa parece que é séria até demais. Essa mesma MAXTEC está também na Séc de Meio Ambiente e no PORTO DO ITAQUI. E no porto também tem uma empresa chamada PRIMOS que dizem ser do mesmo dono da MAXTEC. Tem que ser passado um pente fino nesse governo. Tem muita tramóia.

  4. Jacimary

    CHEGA DE POLÍTICOS E DE POLITICALHA!!
    JÁ CHEGA ROBERTO COSTA MANDANDO E DESMANDANDO.
    É MUUUUIIITO DNHEIRO SAINDO PELO ESGOTO.
    AUDITORIA URGENTE!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários