Bomba, Bomba e Bomba! Justiça cassa mandato de Teresa Murad e torna Ricardo inelegível por 8 anos

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad ao lado da esposa Teresa Murad

Ricardo Murad ao lado da esposa Teresa Murad

A prefeita do município de Coroatá, Teresa Murad, e sua vice, Neuza Muniz, tiveram hoje (13) os mandatos cassados pela Justiça. A decisão foi da juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, Josane Farias Braga.

Teresa Murad e sua vice foram acusadas por abuso de poder político e econômico, durante a campanha de 2012. A ação foi movida pela Coligação “Coroatá Crescendo com Liberdade”, do candidato a prefeito e sindicalista Domingos Alberto (PT).

A juíza determinou o imediato afastamento da prefeita de Coroatá e de sua vice em razão do secretário de Saúde, Ricardo Murad, ter iniciado a construção de 13 poços artesianos em pontos estratégicos do município, durante a campanha eleitoral. O pior é que o secretário deixou as obras abandonadas depois das eleições.

Na decisão, a juíza Josane Braga ainda torna Teresa e Ricardo inelegíveis por oito anos. A magistrada determinou a imediata posse do presidente da Câmara Municipal para comandar a Prefeita de Coroatá.

A decisão ainda cabe recurso.

10 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Justiça cassa mandato de Teresa Murad e torna Ricardo inelegível por 8 anos”

  1. Dr. Carlos Alberto

    Agora ele morre…

  2. Linguaruda

    AMÉM!

  3. Eduardo Martins

    Essa prática eleitoreira é tão comum que as pessoas quando são pegas pela justiça, se acham injustiçadas, assim aconteceu com os mensaleiros, que depois de passarem pelo devido processo legal com direito ao contraditório, se consideram injustiçados. Na ultima eleição o que vimos foi um festival de crimes eleitorais, um verdadeiro balcão de compra de votos. Os eleitos foram aqueles que mais gataram e que terão que se explicar com a justiça.

  4. Ana Jansen

    Não acredito…Deus é justo. E agora tratorzao? Não era tu que ia cassar os prefeitos opositores??? Kkkkkkkk o feitiço virou kkkkkk

  5. Luciano.

    Esta juiza devia vir para Santa Inês.

  6. Jailson Maranhão

    Quanta inocência hein pessoal.
    E vcd acreditam que esse resultado será mantido? Obviamente q irão recorrer e ambos voltarão a seus postos. Pra político ladrão do porte desse aí, a justiça não pega!

  7. Joaão de Sousa

    Aqui em Coelho Neto há um processo pedindo a cassação do prefeito Soliney e de seu vice Ségio Guanabara desde de 2012 e até hoje não se tem resultado. Normalmente esses processão não dão em nada, mesmo quando são afastados acabam retornando ao cargo e fica por isso mesmo. Me digam, quantos prefeitos no Maranhão perderam de fato o cargo por compra de votos, abuso do poder político e econômico??????

  8. Joaão de Sousa

    Corrigindo: processos

  9. michel

    PELO AMOR DE DEUS EM SANTA QUITERIA MA, DE 2012 PRA CA JA ENTROU CINCO PREFEITOS. NEIDINHA, SEBASTIAO MOREIRA. MANIM. SAMIA MOREIRA. E POR ULTIMO AGORA A ESPOSA DO PREFEITO A DALILA. A CIDADE TA UMA TRAGEDIA. PESSOAS COM FOME A MULHER DO PREFEITO JA COMPROU APT. EM SAO LUIZ NO VALOR DE 800 MIL REAIS O FILHO DO PREFEITO COMPROU UM CAVALMO POR70MIL REAIS.

  10. Michell Sousa

    Não é bem assim como vocês falam, sou de Coroatá e moro aqui desde que nasci, e sem dúvida Ricardo Murad e sua esposa sempre fizeram o melhor por nossa cidade, nunca na história de nossa cidade houve tanto progresso e trabalho como nos últimos 2 anos, sem medo de errar falo isso, sou jovem e tenho certeza que muitos outros jovens como eu pensam da mesma forma, apoiamos Ricardo Murad porque ele sim está trazendo melhorias e oportunidades para nós que amamos nossa cidade e queremos, de alguma forma, contribuir no bem caminhar das decisões, inclusive políticas, hoje nós jovens temos voz e sabemos muito bem em quem devemos confiar nossos votos e temos sim a capacidade de fazer escolhas sabias e até decidir uma disputa política. Dou a minha certeza a vocês que, nenhum outro prefeito fez por Coroatá aquilo que Tereza Murad está fazendo, e acredito que tal decisão não irá longe, logo a prefeitura estará nas mãos de quem resolve, nas mãos de quem realmente merece e trabalha por nosso povo, a sra. Teresa Murad e sua vice Neuza Muniz, que também tem vários anos de trabalhos prestados ao nosso povo.
    Confio na Justiça e sei que isso tudo logo estará resolvido, e nossa cidade poderá continuar o bom trabalho com a nossa Prefeita eleita por maioria em Coroatá Teresa Murad.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários