Bomba! Homem denunciado no Fantástico foi responsável pela festa da vitória de Flávio Dino em Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Aviões

O empresário Fabiano de Carvalho Bezerra, apontado como chefe de um esquema milionário em diversas prefeituras maranhenses, que foi denunciado no Fantástico por comandar uma rede criminosa de venda de ‘notas frias’, foi o responsável pela festa da vitória do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, realizada no município Caxias.

A empresa FF Produções, que pertence ao empresário, foi que contratou a banda do Aviões do Forró para tocar no Parque da Cidade, no dia 6 de outubro.

Deputado eleito Humberto Coutinho

Deputado eleito Humberto Coutinho

A festa foi organizada pelo deputado eleito Humberto Coutinho para homenagear o amigo Flávio Dino em seu município, com um grande evento para mais de 30 mil pessoas.

O Blog do Luis Pablo apurou que Coutinho tem uma excelente relação com o empresário Fabiano Bezerra, desde quando foi prefeito de Caxias.

Na época, a empresa FF Produções conseguiu a incrível façanha de ‘vencer’ todas as licitações do período que Humberto Coutinho governou o município. Eram cerca de R$ 6 milhões anuais para pagamento de bandas e shows contratados pela Prefeitura de Caxias.

Fabiano Bezerra tinha como sócio o dono do Instituto Escutec, Fernando Júnior, que saiu da sociedade há quatro meses, quando percebeu que a bomba ia estourar. O dono da Escutec acusa seu ex-sócio de uma serie de irregularidades.

Agora resta saber se além de Humberto Coutinho, o governador eleito Flávio Dino também mantém uma relação de “amizade” com o homem que o Fantástico denunciou de ter furtado os cofres públicos da Prefeitura de Anajatuba.

8 comentários em “Bomba! Homem denunciado no Fantástico foi responsável pela festa da vitória de Flávio Dino em Caxias”

  1. Robson

    Mas a festa foi contratada por quem??? Pelo H Coutinho ou pelo F Dino???? Quem estava comemorando??? O H Coutinho ou o F Dino???? Quem tinha esses contratos que vc falou? O H Coutinho ou o Flavio Dino????

    Agora resta te entender.

  2. anonimo

    até onde sei, a festa da vitória do governando eleito foi feito pela Alegria Produções, do Leo Felipe.

  3. Tatiana Pontes

    O irmão do Fabiano Carvalho Bezerra, é vereador em Itapecuru Mirim, o nome dele é Fernando Carvalho Bezerra. São tudo pilantra. Vamos investigar a fundo, pois tudo que saiu na reportagem é verdade. EsseFabiano já aplica golpes a muito tempo.

  4. AS BANDAS

    ele contrata as bandas e não paga

  5. Pedro

    Tatiana, o Fernando carvalho Bezerra já foi vereador a bastante tempo, atualmente não é. A irmã dos dois, Flávia carvalho bezerra é a atual secretária de saúde de itapecuru mirim. O Prefeito, a secretária de saúde e o pregoeiro Francisco dionny foram denunciados formalmente hoje pelo promotor Benedito Coroba, por desvios nas verbas da saúde.

  6. Pedro

    Fabiano… Conhecido Fornecedor de shows e eventos em Itapecuru Mirim desde a administração Miguel Lauande, passando por Junior Marreca e agora com Magno Amorim. Já comeu muita bóia em conjunto com os tais…Ligações perigosas.

  7. Marcos Veloz

    O que nos deixa mais triste e com nojo..é que o povo continua sendo enganado com festas e bebedeira.
    as bandas de forró são o ópio do povo ingnorante.
    quanto a estes empresários o meu sonho é que a PF prenda todos e coloquem na cadeia.

  8. Lusc Nil

    Como todos já SABEM muitas das campanhas eleitorais são regidas por dinheiro lavado. No caso dessa pessoa citada na reportagem nÃO é uma novidade os trambiques. As bandas de forró pagas com dinheiro público…. novidade?. Basta agora a policia Federal investigar esse caso e muitas coisas (podres) vão surgir dessas buscas. O nepotismo, a lavagem de dinheiro entre outras ações cometidas pelo bando Carvalho Bezerra e seus complices verão suas aÇões punidas. Creio na Acão dos Federais. O Maranhão, a população está cansada de tantos escândalos. Esse dinheiro deve ser reclamado e devolvido ao povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários