Bomba! Presidente da Câmara de São Luís demite funcionários com mais de 20 anos para pagar dívida com agiota

Por Luís Pablo Política
 

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), vem cometendo uma grande injustiça com vários funcionários da Casa Legislativa.

Vereador Isaías Pereirinha

Vereador Isaías Pereirinha

Pereirinha vem demitindo funcionários com mais de 20 anos de serviço na Câmara Municipal. O pior é que ele vem exonerando só os servidores que batem ponto todos os dias e permanecendo os “fantasmas” na Casa.

O diretor-adjunto de Comunicação da Câmara, jornalista Djalma Rodrigues, tem informado as pessoas que foram exoneradas que a demissão tem ocorrido por questão de “Justiça”. Será que a Justiça está sendo que quem não vai trabalhar está permanecendo empregado?

O Blog do Luis Pablo foi informado que a demissão em massa que vem acontecendo na Câmara de São Luís está sendo em razão das supostas dívidas que o presidente Isaías Pereirinha estaria devendo para agiotas.

Como todos sabem, um famoso agiota de São Luís têm vários cheques de Pereirinhas e tem pressionado o vereador a pagar a dívida.

4 comentários em “Bomba! Presidente da Câmara de São Luís demite funcionários com mais de 20 anos para pagar dívida com agiota”

  1. Adriano

    Rapaz, pelo visto, esse zarolho bem aí , vai explodir. É tanta Bomba envolvendo o nome dele. Como ficou o resultado daquele caso do Banco que ele tá metido até o pescoço? Esse cara é mal pagador. agora, se ele se meteu com agiota, tá lascado. Essa turma não brinca.

  2. Isadora Pinto

    Ele tá fazendo isso com quem não é concursado, mas esquece que não é demitindo que ele vai se livrar dos problemas, já já ele deixará de ser presidente e breve nem vereador será, devido inúmeras injustiças, teus puxa-saco vão sumir e tu vai voltar pra sarjeta, tu não é DEUS!

  3. Paulo Vieira

    Eita maldito! Breve tu vai precisar muito das orações desses pais de família, quando tu ficar sem mandato, perder tudo que roubou, ficar só vai ver…

  4. JOÃO NETO

    Esse eu conheço. Vocês que chame-o de pereirinha, eu o chamo de PILANTRINHA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários