Conforme o blog antecipou, Humberto Coutinho emplaca mais um nome na equipe de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Adelmo Soares

Vereador Adelmo Soares

No início deste mês, dia 6, o Blog do Luis Pablo noticiou a movimentação que o deputado eleito Humberto Coutinho estava fazendo para tentar emplacar um vereador de Caxias, na equipe de Governo Flávio Dino. Reveja aqui.

Não deu outra. Coutinho conseguiu fazer o vereador Adelmo Soares assumir a Secretaria de Agricultura Familiar.

O governador eleito do Maranhão tuitou o nome de Aldemar para compor a equipe de governo a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

A princípio, o deputado eleito Humberto Coutinho tentou emplacar seu aliado na Secretaria de Esporte, mas perdeu para o petista Márcio Jardim, que foi anunciado hoje por Flávio Dino para comandar a pasta.

A indicação do vereador de Caxias torna Coutinho cada vez mais forte.

Adelmo Soares

2 comentários em “Conforme o blog antecipou, Humberto Coutinho emplaca mais um nome na equipe de Flávio Dino”

  1. ALERTA!!!!!

    HUMBERTO COUTINHO.

    QUEM ASSISTIU AO CQC DA BAND RECENTEMENTE?

    ESTES CALHORDAS E TODA A EQUIPE DA PREFEITURA DE CAXIAS FORAM BEM CLAROS O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM A VIDA HUMANA LÁ. E OLHA QUE O VÍDEO DO PREFEITO FOI EMPOLGANTE, AO FALAR SOBRE FAMÍLIAS E FILHOS. MAS 117 CRIANÇA NA MATERNIDADE LOCAL MORRERAM POR NEGLIGÊNCIA PURA DELES. E O PIOR É QUE HOUVE VERBA ABSURDA PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA UPA EM CAXIAS, O DINHEIRO SUMIU E A UPA, CADÊ?
    E AINDA TEM GENTE DELES QUE…

  2. Ricardo Pereira

    UM DENTISTA PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR É FIM DO MUNDO. MAIS QUATRO ANOS DE SEC A PARA NOSSO AGRICULTURA. COMEÇOU BEM ESSE DINO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários