Discussão com Arnaldo Melo faz Bira do Pindaré ficar na boca dos deputados

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré

A discussão durante a sessão de ontem, dia 11, entre o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e o deputado Bira do Pindaré (PSB), rendeu muita conversa ainda no plenário.

Após o encerramento da sessão, deputados da base governista começaram a chamar Bira de ingrato e falaram de uma suposta “ajuda” que o socialista teria recebido do peemedebista.

Segundo os deputados, Bira do Pindaré fez uma cirurgia que teria sido pago através de diárias bancadas pela Assembleia Legislativa. Tudo por determinação de Arnaldo Melo.

Teve até um deputado que lembrou de uma história em que o deputado Fufuca Dantas pediu ao então presidente da Assembleia, Marcelo Tavares, umas passagens para à família visitar uma parente que estava hospitalizada. Na época, Tavares teria negado à Fufuca.

“Bira era o único que não poderia falar nada de Arnaldo, que ajudou ele quando precisou”, disse um parlamentar ao Blog.

7 comentários em “Discussão com Arnaldo Melo faz Bira do Pindaré ficar na boca dos deputados”

  1. Triturador

    Pablo isso já estar virando palhaçada dessas porra na AL. O que Bira quer, fazer mídia. Ele não devia nem ser reeleito, um mandato pífio que ele fez durante os 4 anos, só entrou porque veio de carona com Flavio Dino. Merda se existe uma Lei que determine que na ausência do Governador e seu vice, e o presidente da Assembleia seja o gestor.
    Tanta coisa para essas porras que já recebem muito bem por sinal para fazer porra nenhuma pelo povo. Com tantos assuntos para serem tratados e um puto desse começa a querer fazer baderna no fim do governo. Temos que esperar é sucesso para o novo Governador.
    Bira só deve está se achando, ele tem realmente jeito de ser arrogante, imagine um cara desse com um poder maior. Será ele o novo Pedro Celestino ?

  2. Triturador

    Ainda por cima cospe no prato que come, eita deputadozim chinfrim safado.
    É no mínimo vagabundo um cara desse, é ajudado e ainda por cima quer fazer balbudia. Isso é o efeito que já apareceu por ser indicado secretário.
    Quer conhecer um homem (h), dá o poder pra ele.
    Tai a merda que acontece

  3. chico

    TREMENDO DE UM SAFADO E PREPOTENTE ESSE OPORTUNISTA CHAMADO bira do pindaré

  4. julio

    conheço Bira desde o movimento estudantil e sindical, sempre foi pernóstico, sapato alto, arrogante e falso, falso, falso, falso….

  5. fulana

    Ele vai cagar com a SECTEC Não entende PORRA nenhuma.
    Eita sao luis que nao vai pra frente. Tanta gente ai mais digna e com merito para esse secretariado e indicam uma BOSTA dessa.

    E sao luis se arrastando como sempre…. FIM DOS TEMPOS!!!!

    ACABARAM COM SAO LUIS, MUITO TRISTE

  6. Eliomar

    E ainda vao colocar como Secretario, é triste….

  7. jjj

    Kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários