Ginásio Costa Rodrigues não fica pronto desde a época de Weverton Rocha

 

Imparcial

Costa Rodrigues

Fechado desde dezembro de 2008 para reforma, o Ginásio Costa Rodrigues, um dos mais importantes espaços para a prática de esporte amador e estudantil de São Luís, poderá não ficar pronto até a data de entrega, prevista para o final deste ano, segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA.

A obra foi iniciada durante a gestão do ex-governador Jackson Lago – em que o secretário era o atual deputado Weverton Rocha, e já foi interrompida diversas vezes e mesmo após a retomada da reestruturação em junho de 2011, ela ainda apresenta um ritmo lento, as paredes externas ainda não foram finalizadas e há poucos trabalhadores no local.

Deputado Weverton Rocha

Deputado Weverton Rocha

O atraso na entrega do ginásio entristece estudantes e quem pratica esporte amador na capital. O estudante Diego Nunes, 18 anos, diz que o ginásio seria importante para incentivar a prática de esporte nas escolas.

“Eu queria muito que ficasse logo pronto, porque o ginásio serviria para incentivar a prática de esporte, principalmente para quem estuda por aqui, porque aí já teríamos um lugar para jogar e até assistir partidas”, afirmou.

Para o autônomo José Augusto, 30 anos, o lugar seria um bom espaço para organizar competições amadoras. “Eu jogo futebol e aqui, já seria mais um espaço para organizar competições amadoras. Falta espaços bons para quem quer praticar esporte aqui e o ginásio seria um ótimo lugar para valorizar e incentivar o esporte”, declarou.

Segundo a assessoria da SINFRA, responsável pelo andamento da reforma, a obra deve ser entregue no prazo. Estão sendo concluídas as arquibancadas, vestiários e alojamentos.

8 comentários em “Ginásio Costa Rodrigues não fica pronto desde a época de Weverton Rocha”

  1. Paulo Menezes

    Justamente por causa deste infame Roberto Costa é o motivo da demora do término das obras, pois o dinheiro que era pra ser utilizado em sua reforma foi dado sumiço pelo mesmo, que reponde processo de improbidade por tal motivo. É um corrupto dos maiores, de mão cheia. A atual gestão, mesmo sem recursos, vêm aos trancos e barrancos cumprindo cada etapa para concluir seu término. E já avançaram muito.

  2. Ulisses Mendonça

    MAIS O GOVERNO ROSEANA É ASSIM MESMO, NÃO VAI CONCLUIR NEM METADE DAS OBRAS QUE FOI PROMETIDA EM SUA CAMPANHA, IMAGINA ESSA OBRA QUE VEM DESDE QUANDO ELA ROUBOU O GOVERNO DE JACKSON LAGO.

  3. gustavo

    Fica pronto sim , pivete!!!

  4. Paulo

    Ulisses Mendonça, vai ler a matéria novamente, pq vc ñ entendeu nada. Idiota

  5. Juliana

    O deputado tinha grandes projetos para o Ginásio, so que lhe tiraram da secretaria e não pode ser concluído, e o governo atual recebeu todos os matérias e nunca terminou, depois ficou usando de desvio de recursos para tentar influenciar na eleição de Flavio Dino em 2010, governo esse que si diz tão certinho, que ja se passaram anos no governo e nunca terminaram essa obra.

  6. Valéria

    Se Roseana não tivesse tomado o governo do Dr. Jackson Lago com toda certeza, essa obra ja teria sido concluída.

  7. Ayron Rocha

    Roseana teve 6 anos para concluir e ainda contraiu empréstimo na ordem de 7 bilhões. Não fez por que não quis e incompetência…

  8. FRANK

    O Ginásio Costa Rodrigues nunca foi entregue a população Maranhese custou R$ 5,6 milhões e ate hoje faz 3 anos só viver fechado sem realização de nenhum competição ficando uma obra inútil que deveria se investigada pelo ministério publico.

    Que sai perdendo são os atleta que tem que deslocar para ginásio de escola particulares ou ir ate o castelinho para participar de sua competições enquanto um ginásio bem localizado esta inutilizado em pleno centro de São luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários