Nova secretária de Planejamento foi indicação de Zé Reinaldo Tavares

Por Luís Pablo Política
 
Zé Reinaldo e Cynthia Mota

Zé Reinaldo e Cynthia Mota

A contadora Cynthia Mota Lima, anunciada pelo governador eleito Flávio Dino como secretária de Planejamento do Estado, foi indicação pessoal do ex-governador e deputado federal eleito, Zé Reinaldo Tavares.

A nova secretária é filha de Aga Mota – muito tempo funcionária da Fazenda no Governo Roseana, e do empresário Zequinha Mota, ex-gerente regional de Barreirinhas no Governo Zé Reinaldo.

Cynthia Mota é Diretora de Orçamento e Finanças na Assembleia Legislativa desde 2007, período em que o presidente do legislativo era o ex-deputado João Evangelista (já falecido), que teve o apoio de Zé Reinaldo para assumir a Presidência da AL.

A relação da família da nova secretária de Flávio Dino é tão forte com Zé Reinaldo Tavares, que na pousada deles em Barreirinhas, a Pousada Murici, tem várias fotos do ex-governador pelas paredes.

A indicação de Cynthia Mota na poderosa pasta de Planejamento, torna Zé Reinaldo o homem que terá a ‘chave dos cofres do Estado’.

5 comentários em “Nova secretária de Planejamento foi indicação de Zé Reinaldo Tavares”

  1. FALCONES

    QUEM PEGA? ZÉ REINALDO,SERÁ? NESSA POUSADA DE BARREIRINHAS O TURISTA SAI DEPENADO DE TANTA ROUBALHEIRA E LÁ TAMBÉM TEVE DINHEIRO PÚBLICO INJETADO DAS SUPOSTAS ESTRADAS FANTASMAS.

  2. John Doe

    Essa moça não tem capacidade técnica e nem experiência para um cargo dessa complexidade.
    Além disso ela tem um passado digamos dúbio na época em que trabalhava na sec.Planejamento no governo Jackson.

    Não foi uma boa escolha, FD vai se arrepender.

  3. Indignado

    Também, com esse dedão ai do Zé, levantado, pronto pro bote… Até eu…

  4. Rogério Cafeteira

    A Drª Cinthya possui todas as qualidades necessárias para exercer o cargo para o qual foi escolhida pelo governardor eleito Flavio Dino, competência , conhecimento técnico , ética …com certeza dará uma grande contribuição ao futuro governo.

  5. Sra Ramos

    Só para constar, ela é muito bem casada! E a pousada de Barreirinhas, assim como todas outras no Brasil inteiro, tem valores elevados por ser polo turístico. Vai QUEM PODE e não quem quer!
    Lembrando que são funcionários públicos honestos, a pousada é fruto de trabalho honesto de longos anos de trabalho e dedicação.
    A secretaria de planejamento já trabalha na área desde 2002 e o querido colega vem dizer que ela não tem capacidade técnica?! Onde vc vive querido?!
    Ela tem muito a acrescentar ao Governo, e tenho absoluta certeza, que Flavio Dino ira se orgulhar da nova administração! Que venha 2015 de muito sucesso e melhorias em nosso Estado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários