Vem bomba por aí! Fábio Câmara quer CPI para investigar rombo no Ipam

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

O vereador Fábio Câmara (PMDB) apresentou ontem, dia 24, em audiência pública na Câmara de São Luís, planilha que aponta para um rombo de R$ 56 milhões nas contas do Instituto de Previdência do Município (Ipam).

O peemedebista disse que o rombo já compromete a situação financeira do instituto. “Vou propor uma CPI, pois o rombo compromete o Ipam, que só consegue pagar a folha de servidores inativos graças a uma contrapartida da prefeitura, no valor de R$ 56 milhões”, revelou Câmara.

O próprio secretário de Planejamento de São Luís, José Cursino Raposo, admitiu que o Ipam onera as receitas do Executivo Municipal.

“O prefeito está agindo para fazer o Ipam uma administração mais moderna, para funcionar nos princípios previdenciários mais contemporãneos que existem e desse modo desonerar o Tesouro, que ainda banca parte das aposentadorias”, admitiu o secretário.

Fábio Câmara já iniciou hoje a coleta de assinaturas para montar a CPI do Ipam

7 comentários em “Vem bomba por aí! Fábio Câmara quer CPI para investigar rombo no Ipam”

  1. Joyce camara

    Esse Fabio Camera é um corrupto tem um esquema na saúde .

  2. Francisco Edison

    Larga de levantar a bola desse cara, ele é uma simples bosta naquela casa, todos sabem de seus esquemas e quando ele fala todo mundo nem escuta…

  3. Murad

    Amigo Blogueiro, tem q ser investigado também o esquema que o Fabio Câmera gerencia na saúde, e exames , consultas, remédios e ate mesmo cirurgias, tudo em troca de votos, e o pior tirando a vez das pessoas quem vão para a filas. BOMBA BOMBA E BOMBA

  4. joão

    A questao previdenciária é problemática no país inteiro! Vamos deixar de alarmismos,( como se a crise fosse só aqui )e tratemos a situação como ela merece.

  5. Carlos Santos

    O secretario tem a ombridade de reconhecer o problema e trata-lo com a urgencia que precisa. Fabio Câmara quer plateia pois Ricardo Murad nao está mais nem aí pras graças dele….

  6. Diego Carvalho

    Por que nao faz um CPI pra investigar o patrimonio de Fabio Câmara? O cara ta ostentando mais que funkeiro carioca, mesmo depois de amargar nas urnas nestas eleições.. aí tem…

  7. Carla

    Esse Fabio Câmera e verdadeiro corrupto, e um verdadeiro ficha suja, aguarde logo a bomba quem vai estoura dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários