Atenção, servidores da Saúde! Ricardo Murad confirma pagamento para amanhã

Por Luís Pablo Política
 

O ex-secretário e deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) utilizou sua página no Facebook para informar os servidores da Saúde do Estado sobre o pagamento dos vencimentos que estão em atraso, das ONGs ICN e Bem Viver.

Murad afirmou que “amanhã (12) todos sem exceção receberão seus vencimentos”. Ele disse que recebeu a informação da Secretaria de Saúde (SES).

“Na tarde de hoje (11) as últimas ordens bancárias para pagamento do mês de novembro foram entregues ao Banco do Brasil para crédito na noite de hoje na conta das instituições gestoras”., disse Ricardo, que informou ainda que o “pessoal novo da Vila Luizão receberá mês de outubro junto com novembro”.

Ricardo Murad 3

6 comentários em “Atenção, servidores da Saúde! Ricardo Murad confirma pagamento para amanhã”

  1. dedy

    Ricardo murad homem sem palavra !cadê o nosso salário

  2. anonomo

    ate agora a INC não pagou ninguém, nem sei se a SES pagou mesmo, e todo mundo liso sem dinheiro nem prar ir ao trabalho trabalhar, e ainda estão ameaçando demitir quem faltar do dia 31 deste mes, com salarios atrasados e um monte de extras que a ICN não paga, socorrão de presidente dutra

  3. PEDRO

    AINDA ESTOU ESPERANDO ESSE DINHEIRO, SOU FUNCIONÁRIO DO ICN E ATE AGORA NADA….

  4. João Grandão

    Faz um post sobre os salários da SEDUC que também estão atrasados.
    Só assim, p eles pagarem o q devem.
    NA PRESSÃO.

  5. TIAGO MOURA

    ESSA INFORMAÇÃO E MENTIROSA ATE AGORA NAO CONSTA NADA EM CONTA DE FUNCIONARIO ALGUM,DESDE O MES PASSADO ESTA COM ESSA BRINCADEIRA DINHEIRO QUE E BOM NADA.

  6. Leila

    Luis Pablo, pior foi na SEDUC. Pedro Barbosa desviou o dinheiro que era para pagar os terceirizados do ISEC, para a vigilancia. Pois da vigilancia ele recebe uma porcentagem. Ate hoje os terceirizados estao sem previsao de receber o salario e decimo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários