Bomba! Suspeita de sumir equipamentos do Complexo de Comunicação da AL

Por Luís Pablo Política
 
Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do MA

Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do MA

Há uma forte suspeita de que equipamentos do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão teriam sumido. A informação partiu de dentro da própria sede.

O suposto sumiço deu-se justamente quando a diretora de Comunicação, Dulce Brito, se afastou das funções para retornar depois do recesso. Assim que Dulce saiu, teria sido constatado a falta de alguns equipamentos da TV Assembleia.

O Blog do Luis Pablo apurou, inclusive, de que uma pessoa – já se precavendo de qualquer bronca de algo que não cometeu, teria feito uma consulta jurídica com um ex-consultor Geral Legislativo da Assembleia.

A pessoa teria perguntado ao advogado se na ausência de Dulce Brito, seria necessário assinar algum documento sobre a não localização de alguns equipamentos.

“Eu não gostaria de assinar qualquer documento sobre coisas que eu desconheço. Até porque estão ausentes as pessoas que tratam diretamente sobre a TV, no caso Dulce e Adalberto, que não é mais funcionário da Alema”, disse a pessoa do Legislativo, ao consultar o advogado.

3 comentários em “Bomba! Suspeita de sumir equipamentos do Complexo de Comunicação da AL”

  1. João Neponusceno

    Luis Pablo, faça uma reportagem dos equipamentos que estão desaparecendo também nas Unidades de Saúde.

  2. Eleitor 65

    Na SEJAP também está sendo desviados milhoes em moveis e equipamentos.

  3. eu

    Interessante teu post sobre os erros de português nas placas de inauguração da litorânea. Deveria te preocupar com os teus próprios erros, ou “suspeita de sumir” está correto?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários