‘Doidinho’ pela pasta de Pesca, Edson Araújo anda insatisfeito com Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edson Araújo

Deputado Edson Araújo

Entrando para o “rol dos insatisfeitos” com o futuro governador, está o deputado Edson Araújo, reeleito, conhecido por ter grande força nas comunidades de pescadores de todo o Maranhão.

Edson, que também tem (in) assiduidade atestada com mais de 77 faltas somente neste ano na Assembleia Legislativa, está ressentido com o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), que ainda não decidiu se manterá a Secretaria de Pesca, no Maranhão, e tampouco quem será o titular da pasta.

De acordo com fontes próximas ao deputado, ele teria rompido com o clã Sarney para apoiar Dino em troca da indicação para a titularidade da Secretaria de Pesca e Agricultura.

Agora, Edson Araújo vive sob a expectativa (quase) frustrada de não receber os louros pela infidelidade cometida com o grupo ao qual pertencia.

4 comentários em “‘Doidinho’ pela pasta de Pesca, Edson Araújo anda insatisfeito com Flávio Dino”

  1. Roberio

    O secretário de pesca vai ser Luciano Genesio. Tua td certo já… Essa notícia e de fontes certas!

  2. Matheus

    Se é Luciano Genesio bonito para o Deputado se vendeu por nada bem feito e cuidado com a PF pois já houve denuncia no Fantástico sobre carteira de pescador no Maranhão

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Parece que não tem nome bom para essa secretaria. Tudo tem cheiro de peixe podre…cuidado, Flávio Dino, com essa isca que tem um grande anzol por trás…!!!

  4. Ze Carlos

    Fonte segura: cresce o nome de luciano Genésio par a secretaria da pesca. Houve uma articulação para um deputado de sua coligação assumir outra secretaria, porém não obtiveram sucesso, partindo assim p convite para Luciano sobre a pesca. Pode até fazer matéria que isso e fonte segura dos todos poderosos do novo governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários