Max Barros alega “dor” na coluna e Marcelo Tavares preside as sessões da AL

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Max Barros

Deputado Max Barros

De uma hora para outra, o 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Max Barros (PMDB), começou a sentir “dor” na coluna e não veio mais para presidir a Casa no lugar do presidente Arnaldo Melo, que está à frente do Poder Executivo, após a renúncia da ex-governadora Roseana Sarney.

Barros não aguentou o peso da cadeira da Presidência e se afastou, para retornar só depois do recesso. Em seu lugar, assumiu o oposicionista e futuro chefe da Casa Civil, deputado Marcelo Tavares.

É Tavares que, como presidente interino da Assembleia Legislativa, está presidindo a sessão extraordinário para a votação do Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2015.

Neste momento, Marcelo Tavares está conduzindo toda bancada de oposição e alguns “governistas” para garantir que a aprovação da LOA seja de acordo com a determinação do governador eleito Flávio Dino

O futuro chefe da Casa Civil disse que este orçamento ainda não faz parte do projeto do próximo governo, em razão de ter sido elaborado pela atual gestão. Apesar disso, ele falou que é um orçamento possível e que houve consenso entre os deputados. E se caso precisar, o próximo governador poderá fazer as modificações necessárias.

2 comentários em “Max Barros alega “dor” na coluna e Marcelo Tavares preside as sessões da AL”

  1. Renan

    UM COVARDE E APROVEITADOR.TODOS MENOS MAX BARROS PODIA FAZER ISSO. ERA ATE OUTRO DIA SECRETARIO DE ROSENGANA..DOR PORRA NENHUMA UM VENDIDO.

  2. KKKKK

    TENHA CALMA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários