Anna Graziella joga culpa em Arnaldo Melo sobre o rombo no governo

Por Luís Pablo Política
 

Ex-chefe da Casa Civil, Anna Graziella

Ex-chefe da Casa Civil, Anna Graziella

Em entrevista ao Jornal O Estado, a ex-chefe da Casa Civil, Anna Graziella Santana, jogou indiretamente a culpa no Governo Arnaldo Melo sobre o rombo que ficou nos cofres públicos do Estado.

Ao ser indagada sobre a denúncia que os secretários do Governo Flávio Dino fizeram ontem, dia 8, sobre o rombo bilionário que Roseana Sarney teria deixado, Graziella disse que até dia 10 de dezembro o governo tinha contas pagas e verba de R$ 2 bilhões do BNDES em caixa.

A declaração da ex-chefe da Casa Civil deixa claro que após Roseana ter deixado o comando do Estado, toda responsabilidade das acusações que o atual governo vem fazendo é do ex-governador Arnaldo Melo.

“Até quando ainda estávamos no governo, todas as contas estavam pagas e com R$ 2 bilhões em caixa”, disse Anna Graziella.

Com a palavra o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo.

7 comentários em “Anna Graziella joga culpa em Arnaldo Melo sobre o rombo no governo”

  1. MARCIA

    NA VERDADE A GENTE SABE QUE HOUVERAM MUITOS ERROS SIM, AGORA UMA COISA E FATO, OS MILHARES DE TRABALHADORES QUE TRABALHARAM DE FORMA DIGNA NÃO TEM CULPA ALGUMA POR ESSES ROMBOS, A GENTE TEM DIVIDAS A PAGAR, TEMOS FOME, TEMOS SEDE… E ESTAMOS PRECISANDO MUITO QUE O NOSSO PAGAMENTO SEJA LIBERADO, QUE O NOVO GOVERNADOR TENHA ESSA SENSIBILIDADE, QUE SEJAM PUNIDOS SIM OS RESPONSAVEIS, MAS QUE ESSA PUNIÇÃO NÃO AFETE QUE NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISSO, SO QUEREMOS O QUE E NOSSO POR DIREITO.

  2. fernando

    Feia pra caramba kkkkk

  3. Chiquinho

    Eu não acho, ela é muito gata, vcs tem é inveja!!!

  4. Ataide

    Pooxa…que COXA!!!

  5. aninha

    essa ai tem a cara de cavalo

  6. Santos

    Feia? Ridicula! KkkkkkkkkkkkkSe acha! Kkkkkkkkk

  7. Paulo Vieira

    Chiquinho deixa de ser tanto que a fruta que tu gosta ela chupa até o caroço…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários