Bomba, Bomba e Bomba! Flávio Dino emprega quadrilheiro no governo

Por Luís Pablo Política
 
Vice-prefeito Sérgio Bastos, senador Demóstenes torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira

Vice-prefeito Sérgio Bastos, senador Demóstenes torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira

O ‘paladino da moral e dos bons costumes’, governador Flávio Dino (PCdoB), empregou no Estado um quadrilheiro preso pela Polícia Federal por corrupção.

O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Ricardo Viana Bastos, mais conhecido como Sérgio Guanabara, foi nomeado como superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, comandada pelo vereador licenciado de Caxias, Adelmo Soares.

Vice-prefeito Sérgio Ricardo Viana Bastos ao lado do seu pai e do governador Flávio Dino

Vice-prefeito Sérgio Ricardo Viana Bastos ao lado do seu pai e do governador Flávio Dino

O novo funcionário de Flávio Dino tem uma ficha corrida invejável perto das outras pessoas – com um passado negro, que foram nomeados no governo. Ele foi um dos citados na Operação Monte Carlos, como sócio-laranja de uma empresa de comunicação que operava ilegalmente com o famoso bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Sérgio Guanabara também foi preso na cidade de Caxias pela Polícia Federal, em 2009, na Operação Rapina IV, em razão de investigações que apuraram a existência de uma quadrilha especializada no desvio de verbas públicas.

Na época, a operação foi um desdobramento da Rapina III, deflagrada a partir de um inquérito policial que ainda tramita na Superintendência de Polícia Federal no Maranhão, desde o ano de 2007.

Como ex-juiz federal, Flávio Dino tem demonstrado um grande exemplo ao empregar políticos presos por corrupção, que contribuíram para o Maranhão ser um dos estados com maior proporção de miseráveis.

Sergio Ricardo Viana Bastos

10 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Flávio Dino emprega quadrilheiro no governo”

  1. Antonio

    é a mudança!!

  2. afonso

    Isso é um governo ou uma penitenciária.Parece que o governador depoisque tirou a beca de juiz passou a proteger os fora da lei.É uma porção de processados pegando cargos impotantes no Estado.Eta comunismo desgraçado.

  3. Ronaldo

    GOVERNO DA MUNDANÇA!

  4. Carlos Alberto

    É A MUDANÇA PROMETIDA PELO “SALVADOR”, É 65 NOS MARANHENSES

  5. Paulo

    É Melhor o governador acionar o serviço de inteligência da polícia, senão poderá ter sérios problemas.

  6. leandro porto de sa

    isso é so o começo!!!

  7. Isadora Pinto

    Aí está a mudança, quanto será o salário desse quadrilheiro?
    Enquanto eu passei 4 anos na UFMA mais 2 de pós na UEMA pra assinar um contrato de R$900 de professor ; melhor então esperar o contrato de vigia de preso que só precisa ter o ensino médio com remuneração de R$1.500. Concurso, só conversa!

  8. RIBAO

    ESSA É A RESPOSTA DE AGRADECIMENTO PARA OS QUE VOTARAM NO 65…. kkkkkkk!

  9. Lopes

    Que moral tem esse governo para criticar o grupo Sarney?

  10. Francisco Borges de Souza

    O nobre “jornalista” só esqueceu-se de mencionar que o paladino da justiça que prendeu o “quadrilheiro”, não possui qualificação para estar à frente, como delegado federal, de empreitadas do quilate daquelas famigeradas operações midiáticas. Pedro Meireles, o Eliot Ness de fancaria, é um anão moral, tendo inclusive sido preso estar envolvido em delitos graves, como bem noticiou à època os blogs ludovicences, tais como agiotagem e conluio com assassinos de jornalista. Então não venha o nobre blogueiro falar de corda em casa de enforcado para tentar desqualificar o governo Flavio Dino que pôs por terra um oligarquia que saqueou o Maranhão por 50 longos anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários