Bomba! Flávio Dino pretende colocar Arnaldo Melo e Milhomem na cadeia

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Sem foro privilegiado a partir do dia 1 de fevereiro, o ex-governador e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo, ficará vulnerável as acusações que o atual governo vem fazendo sobre a sua gestão à frente do comando do Estado.

Não só Arnaldo, como também seu companheiro, o ex-chefe da Casa Civil e suplente de deputado, Carlos Alberto Milhomem, o Tatá, ficará frágil diante das acusações dos governistas.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o ex-juiz federal e atual governador, Flávio Dino (PCdoB), pretende entrar com várias ações criminais contra Arnaldo Melo e Tatá Milhomem.

Na verdade, Flávio quer colocar os dois parlamentares na cadeia. O comunista vem acusando os deputados de terem cometido uma série de irregularidades nas contas públicas do Estado.

Por conta disso, o governador chegou a suspender 400 pagamentos com indícios de irregularidades, durante os 20 dias que Arnaldo e Milhomem ficaram no comando do Poder Executivo.

Agora a equipe de governo está apurando os pagamentos um a um antes de liberá-los. E o que for encontrado de irregular será denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa.

8 comentários em “Bomba! Flávio Dino pretende colocar Arnaldo Melo e Milhomem na cadeia”

  1. Carlos Alberto

    AGORA O GORDINHO TEM QUE PEDIR A PRISÃO DE ROSEANA SARNEY E RICARDO MURAD.

  2. Ronaldo

    Lembrando que ele tem que provar!

  3. rodrigo

    Revanchismo idiota de flávio DINO- COMO SE A PATOTA DELE N FARÁ IGUAL

  4. gustavo

    Se errou tem k pagar mesmo Parabéns meu governador mande investigar a ex governadora também cm esse doleiro safadao

  5. Macabeu Jr.

    Muito bem apoiado, cadeia para esses canalhas é pouco, tem que investigar esse representantes dessa quadrilha que foi esse governo dessa megera Roseana e os 20 dias desse famigerado Arnaldo Melo, uma hiena disfarçado de cordeiro. Um leviano sem vergonha, tem que ser condenado por improbidade administrativa. Safado, usou da prerrogativa do cargo, acertado nos subterrâneo do Palácio dos Leões, como prêmio de consolação pelo bons serviço prestado para a oligarquia. Esse miserável, não pode ser beneficiado com uma pensão vitalícia como premio…

  6. Alberto Ferreira

    Senhor jornalista, fiquei sabendo ainda pouco que não há nenhuma nomeação dos diretores de escola e hospitais pelo maranhão, mas já tem tanta gente mandando e desmando pelos interiores que é uma loucura. Numa escola lá de caxias chegou um diretor numa escola que mandou todo mundo embora e disse que quem mandava lá era ele, deu férias escolar pra todo mundo, até pros vigilantes. Tem hospitais aí pelo interior do estado que os aliados já tão indo nos tapas e pontapés pela direção, numa municipio ali pras bandas do oeste do maranhão, tem uma unidade de saúde que tem 5 diretores, todos ligados ao governador e se dizem a mando de marcio jerry que já tomaram documentos publicos, já mandam e desmandam no hospital, cada um manda de uma sala diferente, tão loucos, ninguém mais segura os comunistas, salve-se quem puder.

  7. Delmiro

    O irmão do Tatá Milhomem passou um dia na prefeitura de Barra do Corda e roubou 32 mil reais. Tá no sangue.

  8. felicidade

    Primeiro tinha q colocar o José Reinaldo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários