Esse é o Governo Flávio Dino! Mulher de Zé Reinaldo Tavares é “promovida” a Corregedora-Geral do Estado

Por Luís Pablo Política
 

Delegada Ana Karla Silvestre Fernandes

Delegada Ana Karla Silvestre Fernandes

Não há como se negar que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é amigo dos seus amigos, principalmente quando a questão envolve recurso público.

Como já era de se esperar, o ex-governador e deputado federal eleito, José Reinaldo Tavares (PSB) foi, mais uma vez, contemplado pela sua cria política.

Desta vez, Dino fez um “grande” gesto para Tavares. O comunista “promoveu” a delegada de Polícia Civil Ana Karla Silvestre Fernandes, que estava lotada na Delegacia de Defraudações, para o cargo de Corregedora-Geral do Estado, símbolo Isolado – um dos maiores salários do governo.

A delegada Ana Karla, esposa de Zé Reinaldo, foi nomeado pela Secretaria de Estado da Transparência e Controle, atualmente comandada pelo advogado Rodrigo Lago.

A nomeação da mulher de Tavares, mostra o quanto a pasta criada por Flávio Dino para fiscalizar as ilegalidades e imoralidades será “transparente” no atual governo.

Esse é o Governo Flávio Dino!

Abaixo a prova do ato de nomeação da mulher de Zé Reinaldo:

Transparência e Controle

15 comentários em “Esse é o Governo Flávio Dino! Mulher de Zé Reinaldo Tavares é “promovida” a Corregedora-Geral do Estado”

  1. Rosângela

    E esse Marcos Caminha? É o filho do “síndico” da FMRB e procurador Valdênio Caminha.
    Assim é bom de mais!

  2. marcelo lavra

    Ele tem que se precaver das armadilhas durante seu mandato, boa a escolha!

  3. Severino

    Isso é um corno velho incorrigível !!!

  4. afonso

    Os comunistas que votaram no rei do IDH esse tal Flavio Dino estão calados.Sarney já contaminou totalmente esse governo fajuta.Desde a Assembléia co esse ex sarneysista Humberto Coutinho,que tá fazendo acordo com toda a turma de Sarney,até o governo do Estado com Zé Reinaldo,Castelo,Weverton,Bira,Otelino etc.todos processados,nomeando toda uma cachorrada para mamarem nas tetas do governo.Enquanto isso,IDH já era.

  5. Roberta

    Parece que Luis Pablo tá com sdd de Rosinha

  6. Tais

    Só mudam os atores, pois as cenas continuam as mesmas no palco da política maranhense! Aff

  7. teojose

    Marcos Caminha e filho do advogado nomeado para gestor da FMRB
    Nepotismo e comunismo!

  8. Silva

    A vereadora Helena Duailibe conseguiu manter a sua irmã – Márcia Teresa da Costa Ferreira – mamando no Governo. Ela exerce cargo comissionado desde do Governo de Rosengana.

  9. Geraldo Vasconcelos

    E esse tal de Carlos Alberto Picci Piorski??? É um sarneyzista de carteirinha…. É essa a mudança que esperávamos, Flávio Dino? Abre o olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não decepcione seus eleitores que apostaram na “mudança”.

  10. Janaína Dantas

    Não bastasse os sarneisistas ainda alojados na atual gestão – desde secretários, estrangeiros, assessores, chefes de autarquias e diretores ‘entocados’ em cargos estratégicos, aliás, essa mesma tropa que nunca moveu uma palha pelo comunista (nunca empunharam uma bandeira na frente do Palácio dos Leões), ainda por cima apoiou o candidato do grupo Sarney e, por conseguinte, desabonou – sem hesitar – de forma devastadora a imagem de Dino, eis que surge a informação de que o sarneisista de nascença Carlos Alberto Ricci Piorski, será o Assessor Especial da Corregedoria Geral do Estado…. é ruim heim? Abre teu olho, Flávio Dino;;.

  11. Paulo

    Zé Reinaldo é macaco velho só gosta de mulheres bonitas.

  12. pericles

    Pois é, sai Rosinha entra a delegada vassourinha.

  13. jorge

    rsrsrsrsrsrs..

  14. CARECA

    SERA QUE VAMOS FICAR SÓ OBSERVANDO, DESSA FORMA O ESTADO VAI FICAR MAIS FALIDO DO QUE ESTA O PREFEITURA DE UM LADO E FLAVIO DINO DO OUTRO ACORDA SÃO LUIS.

  15. joão pereira

    Enquanto alguns Governadores estão reduzindo gastos com Pessoal esse Governo mantém desnecessariamente cargos comissionados para os aliados políticos.Vamos ver até aonde o Orçamento do Estado vai suportar essa irresponsabilidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários