O “nível” do novo diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do MA…

Por Luís Pablo Política
 

A imagem abaixo é do novo diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão (HGAA), Wanderson Sousa.

Em seu Facebook, o diretor fez questão de mostrar que “se deu de bem” no Governo Flávio Dino.

“Para as recalcadas, que não têm competência e humildade…bjo no coração”, disse Wanderson Sousa, mostrando seu nível no atual governo.

Wanderson Sousa

(Fonte: Blog do Garreto)

14 comentários em “O “nível” do novo diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do MA…”

  1. saulo

    meu deus… coitado desse senhor… ta se achando pq vai ser diretor de um hospital no interior do interior do interior…. não sei se é pra rir ou pra chorar…

  2. paulo

    conheço esse rapaz, que nivel em? ele é de sao luiz gonzaga do maranhao,!! foi consegui emprego em outro lugar

  3. eduardo

    e o pior de tudo…. usando o computador do hospital para acessar facebook…que mordomia heim!!…se fosse um trabalhador, já tinha sido chamado atenção. Esse ai é muito sem noção!!…

  4. Alberto Ferreira

    são por essas e outras que já vi e ouvi que sinto muita saudade dos sarneys… a bandalheira continuará a mesma, senão pior! pega taca maranhão véi de péia!!!

  5. PAULA

    falta de vergonha, o Diretor Clinico também não fica atras. Dr Rafael Seabra, filho do prefeito de Tuntum, Cleomar TEMA. só anda Bebado e mijando no meio da rua, nao tem moral de um cachorro em sua cidade natal, tuntum .. sem falar na Diretoria Geral do Hospital de urgência e Emergência de residente Dutra, Daniele Jodão esposa do mesmo prefeito Tema de tuntum, es a maior terrorista, diz nos corredores ja estar com uma lista de demissão de 2 metros, sem falar que ja anda perceguindo os profissionais. onde anda a democracia e respeito desde novo governo meu DEUS ?

  6. Revoltado da Silva

    Te cuida abestado esse salario é só 4 anos e essa frase só podia sair de um cafona mesmo olha de onde tú saiu, o que devias era respeitar o povo humilde e hospitaleiro que são os Altoalegrenses.
    senão tú ia pagar caro essa arogancia.

  7. mituca são luis gonzaga

    Ele comprou o diploma no colégio Guna Vingre, na verdade nunca frequentou uma sala de aula no segundo, investiga que vc irá v quem é esse rapaz

  8. mituca São Luís Gonzaga

    Esse rapaz responde processo por difamação, pois o mesmo em um postura infantil criou uma lista com pais de família os chamado de corno ele está sendo processado.

  9. Altoalegrense

    Em relação aos hospitais da região as coisas estão sem nexo, em Alto Alegre tem este imbecil já em Peritoró a direção administrativa foi entregue a um engenheiro agrônomo coisa que não tem nada a ver. Se o blogueiro quer saber mais investigue.

  10. raimundo

    Realmente vocês não conhece o sr.wanderson, menino bom sempre fez o bem, e os invejosos como sempre tentando lhe difamar, desrespeitar e desmoralizar, digo por que conheço ele desde pequeno, familia respeitada e educada, a verdade que essas pessoas despreparadas, estão com vontade de assumir seu cargo, que pena são despreparadas e invejosas, voçê doutor vai chegar longe, pois é admiravel e competente, soube recentemente que esta fazendo um bom trabalho em alto alegre, não dê ouvidos a essas cambadas de desoculpados..sucessso DEUS TE AMA…

  11. jéssica

    Alto alegre esta de parabéns, por ter um profissional tão respeitado e humano, como wanderson, trabalha aqui no municipio, digo com toda clareza, foi a melhor escolha bem sucessida na direção do hospital, eu e muitos amigos aclamam por voçê, o nosso povo esta gostando de voçê, bom trabalho e dane-se os bloqueiros, o pior quem criou isso foi o garreto esposo da ex.diretora, so dor de cotovelo, o povo alto alegrense te amamos como pessoa e como profissional, voçê será um lider futuramente. O resto são os restos e pronto…

  12. gilberto

    Rapaz a pessoa que fala desse moço não é gente, ele encomoda muita gente, é por isso que é sempre destacado em tudo, e os manés todo tempo atras, seja sempre essa pessoa humana e humilde, esse MITUCA todos nós conhecemos é um frustado da vida, foi por isso que ele levou uma porrada na cara de um senhor, faça sempre o bem WANDERSON que vc sempre serà abençoado e destacado por DEUS…abraço garoto..

  13. povo cheira cú

    eita povo babao.!! gente boa, humilde né.!!! vcs sao uns bando de pucha saco,!! isso sim

  14. Orlando Júnior , São l. Gonzaga

    Conheço muito bem o Sr. Wanderson, um cara muito bom, humilde, a postagem dele não tem nada de ruim, ele não ofendeu ninguém , é um excelente profissional.. Isso é coisa de invejoso, gente q não tem o que fazer, deixa o repaz trabalhar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários