Márcio Jerry faz da Secretaria de Articulação Política um curral eleitoral

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Márcio Jerry, governador Flávio Dino, a ex-prefeita Maria Aparecida da Silva Ribeiro e o seu filho, José Wellington da Silva Leite

Secretário Márcio Jerry, governador Flávio Dino, a ex-prefeita Maria Aparecida da Silva Ribeiro e o seu filho, José Wellington da Silva Leite

A Secretaria de Estado de Articulação Política, comandada pelo comunista Márcio Jerry, está virando um verdadeiro curral eleitoral para empregar filho de político e ‘importado’ – como o caso do ex-assessor de Orlando Silva, ex-ministro de Esporte.

Na lista de “privilegiados” de Jerry, consta o nome de José Wellington da Silva Leite, filho da ex-prefeita do município de Vargem Grande, Maria Aparecida da Silva Ribeiro – conhecida na cidade como a campeã de ser representada no Ministério Público.

A nomeação do filho da ex-prefeita na Secretaria de Márcio Jerry deu-se em razão de Maria Aparecida ter apoiado nessas eleições o comunista Flávio Dino, ao Governo do Maranhão.

Como Flávio teve uma expressiva votação no município, Jerry resolveu retribuir o apoio da ex-prefeita, empregado seu filho na pasta de Articulação Política.

Não só a ex-prefeita de Vargem Grande, como outros políticos que apoiaram Flávio Dino devem receber um ‘boquinha’ no Estado.

E o Blog do Luis Pablo irá denunciar todos.

Abaixo a nomeação:

Márcio Jerry 1

10 comentários em “Márcio Jerry faz da Secretaria de Articulação Política um curral eleitoral”

  1. Antonio

    A mulher do apresentador da Tv Mirante é resposanvel pela Gestão de Atividades Meio (DGA) mais de 6mil…
    o nome dela é Maria Spinucci.

  2. Antonio

    da SECOM

  3. Andre

    Aparecida e Welinton de Vargem Grande ??? Muito competente$$$$$$

  4. Lusimary

    Na prática a teoria é outra. Ou seja, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Na teoria, no discurso o “ratinho” é de uma invejável santidade. Na prática faz tudo aquilo que diz ser contra. Esperar o que desse governo?

  5. Sou Flavio

    Se é p colocar só ficha limpa nos cargos então isso tudo é papo furado pq essa familia…misericordia Senhor!

  6. JUNINHO

    Essa Aparecida quando se aventurava como prefeita em Vargem Grande tinha uma mucama pra esfregar suas costas, uma para fazer massagens e outra para vesti-la, já o filho dava coice em deus e no diabo, só assistia aos jogos nos estádios do Rio, BH, São Paulo e o motorista da prefeitura tinha que vir todos os dias em são luis buscar seu almoço no restaurante cabana do sol… eita que saudade das farras…

  7. Ronaldo

    GOVERNO DA MUNDANÇA! rs

  8. jose santos

    Esse wellington ta aqui em são mateus.é ele que manda no cofre do municipio.decide quem,quando e quanto cada um vai receber.reuniões com o sindicato de servidores so acontece com a presenca dele

  9. Caju

    Fico triste, porque estas pessoas citadas, na maioria das vezes não tiveram tanto empenho na campanha do governador como deveria, porém são estes, que têm o “olhar” seguro e digno de confiança do governador e seus secretários, é por isso que cresce a cada dia a minha vontade de ir embora deste estado, porque o que continua prevalecendo ainda são esses métodos complexo e prejudiciais, onde na maioria das vezes termina numa decepção sem tamanho, ou seja, você está desamparado profissionalmente, sem falar que a qualquer instante você pode sendo taxado de um Zé ninguém, enquanto que os “amparados “ continua a subestimar a quem não o conhece.

  10. Navalha

    Começou bem senhor Flavio Dino Wellington Leite é ficha suja acabou com Vargem Grande quando sua genitora fora prefeita do município citado. Eu vejo o presente repetir o passado, eita mudança boa!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários